Musa do UFC revela que colocou silicone nos seios

Paige VanZant aproveitou o período de recuperação de uma lesão no braço e colocou a prótese nos seios

VanZant colocou silicone nos seios. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)ant

Paige VanZant terá uma novidade na próxima vez que subir no octógono. A musa do UFC, que se recupera de uma lesão no braço, aproveitou a pausa na carreira para colocar silicone nos seios.

Veja Também

Em entrevista ao site de fofocas ‘TMZ’, VanZant contou que sempre desejou ter seios maiores e tirou proveito xo período longe do octógono – ela fraturou o braço em sua última luta em janeiro deste ano – para passar pela cirurgia plástica.

PUBLICIDADE:

“Sim, eu fiz uma cirurgia nos seios. Eu sou uma garota e sempre quis ter meus próprios seios. Eles nunca apareceram, então eu comprei eles”, disse Vanzant.

Paige VanZant

Paige VanZant tem um histórico profissional de sete vitórias e quatro derrotas. A loira estreou no UFC com apenas 19 anos, em 2014, e logo vieram as comparações com Ronda Rousey. Loira, bonita e boa de luta, ela emplacou três triunfos em série e foi convidada para participar do ‘Dancing With The Stars’, quadro que inspirou o ‘Dança dos Famosos’ do Brasil. Na atração, Paige foi uma das finalistas e terminou com a segunda colocação.

PUBLICIDADE:

Em abril deste ano, VanZant lançou sua autobiografia e revelou uma série de segredos, inclusive, que chegou a sofrer um estupro coletivo na adolescência.

VanZant (foto) com silicone. Foto: Reprodução / Instagram / @paigevanzantufc

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4