Cub Swanson enfrenta Renato Moicano no UFC 227

O brasileiro desafiou Cub Swanson ainda em abril em entrevista e o norte-americano respondeu pelo twitter: Eu estou livre, Renato Moicano"

C. Swanson é o quinto e R. Moicano o nono na categoria peso pena. Foto: Reprodução/Instagram Renato Moicano

O UFC anunciou na quinta-feira (24) a luta entre Cub Swanson e Renato Moicano no UFC 227 no dia 4 de agosto em Los Angeles. A informação sobre a luta dos pesos pena já havia sido divulgada pelo jornal “Los Angeles Times”.

Veja Também

O brasileiro Renato Moicano em entrevista ao site ‘MMA Fighting’ ainda em abril lançou o desafio para Swanson. “Como não penso apenas no cenário ideal, acho que Cub Swanson seria um bom teste e uma boa luta para nós dois. Ele está bem ranqueado no UFC. Ele estava com uma sequência boa no UFC até as derrotas recentes. Ele ainda é alguém que você deve derrotar antes de lutar pelo cinturão”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O norte-americano respondeu a Moicano por seu Twiter: “Eu estou livre Renato Moicano”, afirmou

PUBLICIDADE:

Swanson vem de duas derrotas consecutivas para Brian Ortega e Frankie Edgar. A última foi em abril por decisão unânime para no UFC Atlantic City para Edgar. Cub Swanson aos 34 anos tem um cartel de 34 lutas com 25 vitórias e nove derrotas. O norte-americano é o quinto do ranking da divisão.

O brasileiro de 29 anos tem 14 lutas na carreira com 12 vitórias, uma derrota e um empate. Moicano vem de vitória por decisão unânime sobre Calvin Kattar em abril no UFC 223. A única derrota de Renato é para Brian Ortega em 2017. Ele está em nono lugar no ranking dos penas.

PUBLICIDADE:

Moicano foi ao Instagram após anuncio oficial do UFC. “Quem aí está preparado pra aquela guerra contra uma lenda?! Se você quiser ser lembrado terá que vencer os melhores!!! Respeito muito o Swanson mas vou pra guerra. Quem ai acredita num tilte shot depois dessa vitória?”, disse o brasileiro.

Card UFC 227 (até o momento)

Card Principal

PUBLICIDADE:

Peso galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt

Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Adversário a ser anunciado*

Peso pena: Zabit Magomedsharipov x Adversário a ser anunciado

Peso pena: Cub Swanson x Renato Moicano

Card Preliminar

Peso médio: Derek Brunson x Antônio Cara de Sapato

Peso galo: Pedro Munhoz x Alejandro Perez

Peso mosca: Polyana Viana x JJ Aldrich

Peso galo: Benito Lopez x Ricky Simon

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang

Peso palha: Danielle Taylor x Weili Zhang

Peso pena: Wuliji Buren x Bharat Khandare

Peso leve: Beneil Dariush x Adversário a ser anunciado

Peso galo: Bethe Correia x Irene Aldana

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88