Musa do UFC revela que colocou silicone nos seios

VanZant colocou silicone nos seios. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)ant

Paige VanZant terá uma novidade na próxima vez que subir no octógono. A musa do UFC, que se recupera de uma lesão no braço, aproveitou a pausa na carreira para colocar silicone nos seios.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao site de fofocas ‘TMZ’, VanZant contou que sempre desejou ter seios maiores e tirou proveito xo período longe do octógono – ela fraturou o braço em sua última luta em janeiro deste ano – para passar pela cirurgia plástica.

“Sim, eu fiz uma cirurgia nos seios. Eu sou uma garota e sempre quis ter meus próprios seios. Eles nunca apareceram, então eu comprei eles”, disse Vanzant.

Publicidade

Paige VanZant

Paige VanZant tem um histórico profissional de sete vitórias e quatro derrotas. A loira estreou no UFC com apenas 19 anos, em 2014, e logo vieram as comparações com Ronda Rousey. Loira, bonita e boa de luta, ela emplacou três triunfos em série e foi convidada para participar do ‘Dancing With The Stars’, quadro que inspirou o ‘Dança dos Famosos’ do Brasil. Na atração, Paige foi uma das finalistas e terminou com a segunda colocação.

Em abril deste ano, VanZant lançou sua autobiografia e revelou uma série de segredos, inclusive, que chegou a sofrer um estupro coletivo na adolescência.

Publicidade

VanZant (foto) com silicone. Foto: Reprodução / Instagram / @paigevanzantufc

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Paige VanZant