Rampage e Mark Hunt confirmados no UFC Japão

O UFC retorna ao Japão em fevereiro do próximo ano e o público poderá, além de torcer para os atletas locais, rever dois atletas que marcaram seus nomes em terras nipônicas. O peso pesado Mark Hunt, que foi campeão do K-1 e astro no Pride, e o meio-pesado Quinton Rampage Jackson, finalista do Pride GP em 2003, estão confirmados no evento que irá acontecer em Saitama.

VEJA TAMBÉM
Rampage pede vaga no UFC Japão

Hunt terá pela francês Cheick Kongo, enquanto Rampage encara o compatriota Ryan Bader, vencedor da nona edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. A confirmação dos confrontos foi feita pelo próprio Kongo através de seu Twitter.

PUBLICIDADE:

“É oficial agora. Eu vou lutar com Mark Hunt no UFC 144. Esta será minha primeira vez no Japão, então eu estou muito animado e orgulhoso de fazer parte deste card, principalmente agora que meu irmão Rampage vai lutar lá também”, disse Kongo.

O UFC 144, também chamado de UFC Japão, está agendado para acontecer dia 26 de fevereiro, no Saitama Super Arena, tradicional palco de épicos confrontos do Pride e K-1. O show terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos leves (até 70 kg.), onde o norte-americano Frankie Edgar coloca seu reinado em jogo contra o compatriota Ben Henderson.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do UFC Japão até o momento:

Frankie Edgar vs. Ben Henderson – Luta pelo cinturão dos leves
Ryan Bader vs. Quinton “Rampage” Jackson
Yoshihiro Akiyama vs. Jake Shields
Mark Hunt vs. Cheick Kongo
Tim Boetsch vs. Yushin Okami
Hatsu Hioki and Bart Palaszewski
Steve Cantwell vs. Riki Fukuda

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Rampage e Mark Hunt confirmados no UFC Japão”

  1. DIEGO PINHEIRO disse:

    NINGUEM SEGURA O HUNT, O STRIKER DO UFC

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88