Gadelha responde as acusações de Esparza: ‘desculpas’

Em entrevista, a lutadora brasileira riu das acusações da oponente e afirmou que Esparza encontrou uma desculpa para a derrota no UFC em Chicago

Gadelha (foto) aceitou uma revanche contra C. Esparza e acredita em uma nova vitória. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Após derrota por decisão dividida no UFC 225, Carla Esparza acusou a oponente, Claudia Gadelha de ser trapaceira e passado óleo no corpo para dificultar as quedas. A brasileira, em entrevista ao site “MMA Fighting”, respondeu que a adversária está encontrando desculpas pela derrota.

Veja Também

Esparza reclama de revés para Claudinha e dispara: ‘É uma trapaceira’
UFC 225: Claudinha Gadelha e Charles do Bronx dão show em card preliminar estrelado

Gadelha afirmou que mesmo com o joelho machucado conseguiu vencer Esparza. Por isso, sua oponente deve ter ficado ‘furiosa’. “Eu machuquei gravemente meu joelho, todos no Instituto UFC sabem disso porque fui tratado pelo fisioterapeuta do instituto. (O fisioterapeuta) foi a única razão pela qual não saí da luta. Continuei indo o fisioterapeuta durante a semana de luta para poder lutar. Senti o joelho no primeiro round, mal consegui ficar de pé, e ainda bati em Carla em seu jogo, lutando, então acho que ela está furiosa por não poder me superar. Ela deveria ser uma wrestler de alto nível e foi assim que ela perdeu para mim”, explicou.

Esparza postou em seu twitter acusações à brasileira: “e só para constar, eu nunca acusaria publicamente alguém de nada a não ser que eu tivesse 100% de certeza”. Além de pedir uma revanche.

Claudia respondeu que não vê problema de uma revanche. “Se Carla quer uma revanche, não vejo nenhum problema com isso. Tenho certeza de que vou dominá-la ainda mais porque dominei a maior parte da luta com apenas uma perna”, disse a lutadora.

A brasileira ainda explicou que foi a melhor atleta em Chicago, mas não está feliz com seu desempenho. Assim, acredita que não tem chance e nem quer disputar o título no momento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário