Brave divulga card completo da estreia no Marrocos

Brave anuncia card de evento no Marrocos Foto: Divulgação/BraveFC

O Brave Combat Federation divulgou, nesta terça-feira (24), todas as lutas que farão parte da estreia do evento na África. O Brave 14 acontece em Tânger, no Marrocos, no dia 18 de agosto. O Omnisports Indoor Club receberá grandes combates, com destaque para a luta principal entre o ex-UFC Jeremy Kennedy e o italiano Danyel Pilo.

Publicidade

Veja Também

Além do grande duelo peso pena, o Brave continua sua tradição de envolver brasileiros nos seus eventos e contará com a presença de Felipe Efrain. O peso galo da Chute Boxe Diego Lima tentará se recuperar da sua primeira derrota no evento ao enfrentar o francês Arnold Quero, que vem de vitória sobre Caio Gregório em Belo Horizonte, na sua estreia pela organização.

A luta co-principal do Brave 14 opõe o americano Sidney Wheeler e o franco-russo Abdoul Abdouraguimov, em duelo peso meio-médio, enquanto Velimurad Alkhasov, ex-campeão do ACB, enfrenta Sean Santella, companheiro de equipe de Frankie Edgar, embaixador do Brave e astro peso pena.

Publicidade

No card preliminar, destaque para a estreia de Keith Lee, irmão mais novo de Kevin Lee – o americano pega Jeremy Pacatiw, que se tornará o atleta com mais lutas pelo Brave (seis). Ex-desafiante ao cinturão peso leve e antigo membro do TUF América Latina, Alejandro “Pato” Martínez mede forças com o estreante holandês Djamil Chan.

O Brave 14 marcará uma semana histórica para o esporte no Marrocos. Tânger receberá pela primeira vez um evento global de MMA no continente africano. Seis dias antes, a Supercopa da Espanha aterrisa na cidade marroquina, com Barcelona x Sevilla.

Publicidade

Card principal

Peso pena: Jeremy Kennedy vs. Danyel Pilo

Publicidade

Peso meio-médio: Sidney Wheeler vs. Abdoul Abdoulraguimov

Peso galo: Felipe Efrain vs. Arnold Quero

Peso mosca: Velimurad Alkhsaov vs. Sean Santella

Peso médio: Ikram Aliskerov vs. Diego Gonsalez

Card preliminar

Peso galo: Keith Lee vs. Jeremy Pacatiw

Peso médio: Artur Guseynov vs. Tarek Suleiman

Peso leve: Djaim Chan vs. Pato Martinez

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Brave