Curtis Blaydes e Francis Ngannou fazem revanche na luta principal do UFC Pequim

F. Ngannou (esq.) e C. Blaydes (dir.) fazem a luta principal. Foto: Montagem SL/MMA Press

A luta principal do primeiro evento do Ultimate em Pequim na china foi anunciada na noite de domingo (26) pelo twitter da organização. O card será encabeçado pela revanche entre os pesos pesados Curtis Blaydes e Francis Ngannou.

Publicidade

Veja Também

Curtis Blaydes e Francis Ngannou se encontram pela primeira vez em abril de 2016 no UFC Zagreb. O camaronês venceu o norte-americano com um nocaute técnico no segundo round.

Desde o duelo, os dois pesos pesados cresceram na organização e chegaram ao topo do ranking da divisão.

Publicidade

Desde então, Ngannou derrotou Bojan Mihajlović, Anthony Hamilton, Andrei Arlovski e Alistair Overeem. Com essas vitórias, o camaronês teve a chance de disputar o cinturão da categoria contra o campeão, Stipe Miocic no UFC 220. O norte-americano superou Francis por decisão unânime.

Ngannou retornou ao octógono no co-evento do UFC 226 contra Derrick Lewis. O camaronês novamente foi derrotado por decisão unânime. Aos 31 anos, ele tem um cartel de 13 combates, com 11 vitórias e dois revezes.

Publicidade

Desde a derrota para Francis, Curtis Blaydes derrotou Cody Easy, Daniel Omielańczuk, Alexey Oleynik, Mark Hunt e Alistair Overeem. Ele também venceu Adam Milstead por nocaute, mas o resultado da luta foi mudado após o norte-americano testar positivo para a maconha.

Aos 27 anos, Blaydes tem 11 lutas na sua carreira de MMA profissional, são nove vitórias, uma derrota e um embate sem resultado.

Publicidade

Publicado por
Franciele Marques