De olho no cinturão, Júnior Cigano encara Tai Tuivasa UFC Adelaide

Ex-campeão dos pesados, Cigano afirmou que está a uma vitória de nova chance pelo título; Ele encara o invicto australiano, em casa

Tuivasa (esq.) encara Cigano (dir.) em dezembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Vindo de vitória sobre Blagoy Ivanov, em julho, Júnior Cigano afirmou que estava a apenas um triunfo da chance pelo cinturão dos pesados e o o brasileiro já acertou seu retorno ao octógono para encarar o australiano Tai Tuivasa. O embate será a atração principal do UFC Fight Night Adelaide, dia 1 de dezembro, na ‘Terra dos Cangurus’. A informação do embate foi divulgada pelo site do canal Combate.

Veja Também

Ex-campeão dos pesados, Júnior Cigano tem um histórico profissional de 19 vitórias e cinco derrotas. Ele foi campeão da divisão, em 2011, quando derrotou Cain Velasquez no evento transmitido em canal aberto para todo os EUA. O triunfo aumentou a popularidade de Júnior no país e ele chegou até a gravar um TUF – o reality show do UFC – como um dos técnicos. O brasileiro ainda disputou o cinturão como desafiante em mais duas oportunidades, mas perdeu para Velasquez e Miocic.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Tai Tuivasa está invicto no MMA com 10 vitórias em 10 lutas. O australiano, de 25 anos, é o 10º no ranking dos pesados e vem de triunfos no octógono sobre o também ex-campeão do UFC Andrei Arlovski.

Além de Cigano, o programa de lutas do UFC Fight Night Adelaide tem outro brasileiro confirmado. O mineiro Wilson Reis encara Ben Nguyen, em combate válido pela divisão de moscas. Confira abaixo o card do show até o momento:

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Adelaide:

Peso pesado: Junior Cigano x Tai Tuivasa

Peso mosca: Wilson Reis x Ben Nguyen

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Ashkan Mokhtarian x Kai Kara-France

Peso meio-pesado: Jim Crute x Paul Craig

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88