Rival de Thiago Marreta no UFC São Paulo chega ao Brasil com camisa do Santos

Eryk Anders foi convocado de última hora para o evento para substituir o lesionado Jimmi Manuwa

Anders chega ao Brasil com camisa do Santos. Foto: Reprodução / UFC

Convocado de última hora para a luta principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (22), no Ginásio do Ibirapuera, Eryk Anders chegou ao Brasil tentando cativar a torcida. O norte-americano se apresentou no país, nesta terça-feira (18), vestindo a camisa do Santos.

Veja Também

Sem dar maiores detalhes sobre o motivo do uniforme, Anders chegou a sala reservada para os treinos dos atletas trajado com a camisa azul, sem patrocinador, e apenas com o escudo do time santista do lado esquerdo.

PUBLICIDADE:

Antes disso, Anders enviou uma mensagem para seu rival, o brasileiro Thiago Marreta, em português através de sua conta no Instagram. ‘Vejo você no sábado, irmão’.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Should be fun @tmarretamma vejo você sábado irmão ✊🏽 #yaboi #mainevent #letsgo #ilovethisshit #ufc #ufcsaopaulo

Uma publicação compartilhada por Eryk Anders (@erykanders) em

PUBLICIDADE:

UFC São Paulo

A organização do Ultimate sofreu com problemas na montagem do card do UFC São Paulo. Inicialmente, a atração seria liderada pelo duelo entre Jimmi Manuwa e Glover Teixeira. Porém, o lutador mineiro sofreu uma lesão no ombro e foi retirado do evento. O peso médio (até 84 kg.) Thiago Marreta aceitou subiu a divisão de meio-pesados (até 93,1kg.) e encarar o rival inglês. Mas faltando menos de uma semana para o show, Manuwa foi quem sofreu uma contusão e foi forçado a deixar o combate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88