Rival de Thiago Marreta no UFC São Paulo chega ao Brasil com camisa do Santos

Eryk Anders foi convocado de última hora para o evento para substituir o lesionado Jimmi Manuwa

Anders chega ao Brasil com camisa do Santos. Foto: Reprodução / UFC

Convocado de última hora para a luta principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (22), no Ginásio do Ibirapuera, Eryk Anders chegou ao Brasil tentando cativar a torcida. O norte-americano se apresentou no país, nesta terça-feira (18), vestindo a camisa do Santos.

Veja Também

Em comunicado, Manuwa lamenta saída do UFC São Paulo
Anderson Silva reforça treinamento de Minotouro para o UFC São Paulo

Sem dar maiores detalhes sobre o motivo do uniforme, Anders chegou a sala reservada para os treinos dos atletas trajado com a camisa azul, sem patrocinador, e apenas com o escudo do time santista do lado esquerdo.

Antes disso, Anders enviou uma mensagem para seu rival, o brasileiro Thiago Marreta, em português através de sua conta no Instagram. ‘Vejo você no sábado, irmão’.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Should be fun @tmarretamma vejo você sábado irmão ✊🏽 #yaboi #mainevent #letsgo #ilovethisshit #ufc #ufcsaopaulo

Uma publicação compartilhada por Eryk Anders (@erykanders) em

UFC São Paulo

A organização do Ultimate sofreu com problemas na montagem do card do UFC São Paulo. Inicialmente, a atração seria liderada pelo duelo entre Jimmi Manuwa e Glover Teixeira. Porém, o lutador mineiro sofreu uma lesão no ombro e foi retirado do evento. O peso médio (até 84 kg.) Thiago Marreta aceitou subiu a divisão de meio-pesados (até 93,1kg.) e encarar o rival inglês. Mas faltando menos de uma semana para o show, Manuwa foi quem sofreu uma contusão e foi forçado a deixar o combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário