Joanna afirma que luta com Shevchenko pelo título dos moscas pode ocorrer ainda em 2018

Com o título dos moscas vago, o UFC quer colocar frente a frente a polonesa e a quirguistanesa ainda neste ano

J. Jedrzejczy permaneceu com o cinturão dos palhas por dois anos. Foto: Reprodução/Facebook @joanna.jedrzejczyk

A ex-campeã dos palhas (até 52 kg), Joanna Jedrzejczyk parece estar cada vez mais próxima de uma disputa de cinturão. Desta vez, a polonesa vai em busca do título dos moscas que pertencia a Nicco Montaño. Em entrevista ao canal “ESPN”, a lutadora revelou que poderá subir de categoria para enfrentar Valentina Shevchenko ainda em 2018.

Veja Também

Joanna Jedrzejczyk enfrenta Tecia Torres no UFC Calgary
Joanna Jedrzejczyk afirma que subirá de categoria se for campeã peso palha novamente

Durante o UFC Moscou, Jedrzejczyk já havia confirmado ter recebido uma proposta do UFC para subir de categoria e enfrentar Shevchenko pelo título vago. Entretanto, a lutadora não revelou os detalhes da negociação.

A mudança da polonesa para a divisão dos moscas pode afetar toda a categoria feminina. Contudo, Jonna parece não se importar com as outras lutadoras e afirma que não há atleta mais dedicada que ela. “Eu sinto muito, não seja ciumenta. Não há tantos lutadores tão dedicados como eu e nem tantos com esse grande legado”, disse.

A lutadora polonesa fez sua última luta no final julho contra Tecia Torres. Disposta a luta pelo cinturão, Jedrzejczyk admitiu que sua pausa deve ser mais curta do que esperava.

“Estou sempre disposto a lutar e o UFC sabe disso. Eu deveria fazer uma longa pausa, mas não sei se isso vai acontecer agora. Como eu disse, estou sempre aberto para subir e lutar pelo cinturão contra o Shevchenko”, concluiu Joanna.

Joanna Jedrzejczyk conquistou o título dos palhas feminino ao vencer Carla Esparza no UFC 185 em março de 2015. A lutadora manteve o cinturão por dois anos, onde fez cinco defesas da cinta do Ultimate. Em novembro de 2017 no UFC 217, a campeã enfrentou Rose Namajunas e foi nocauteada ainda no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário