Wanderlei revela motivo para novo confronto com Rampage: ‘me ofereceram US$ 1 milhão’

Os rivais vão se enfrentar pela quarta vez no evento co-principal do Bellator 206, dia 29 de setembro em San Jose (EUA)

Q. Jackson (esq.) e W. Silva (dir.) se encontram pela quarta vez no sábado. Foto: Reprodução/Instagram @ wandfc

Wanderlei Silva e Quinton ‘Rampage’ Jackson tem uma das maiores rivalidades da história do MMA. No evento co-principal do Bellator 206 neste sábado (29), os atletas farão o quarto encontro dentro do cage. Os lutadores se enfrentaram em duas oportunidades no Pride e uma no UFC, há quase 10 anos. Em duas ocasiões, o brasileiro venceu o oponente por nocaute. Aos 42 anos, ‘Wand’ admitiu ter aceito um novo duelo com o norte-americano devido ao salário de US$ 1 milhão oferecido pela organização.

Veja Também

“Foi um milhão de dólares que me ofereceram (risos). O Scott (Coker, presidente do Bellator) me ligou e falou, “Te dou um milhão de dólares para você lutar com o Rampage”. Estou sem fazer nada mesmo! Já voltei a treinar, estou treinando com a rapaziada, e estou me sentindo muito bem. Vou fazer essa luta, e talvez eu lute em dezembro novamente”, explicou ‘Cachorro Louco’ em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

No Pride, Wanderlei venceu Rampage em duas lutas, 2003 e 2004. Com isso, o brasileiro manteve seu reinado invicto por quatro anos. Já no UFC 92, em 2008, Quinton nocauteou Wand no primeiro round.  Relembrando os combates com o rival, o brasileiro garantiu que o duelo no Bellator será épico.

“Estou muito feliz de poder fazer este combate, e poder trazer esta oportunidade aos fãs que já viram as outras lutas poderem ver esta também. É outro momento, já fazem dez anos do nosso último combate. Ele é outro atleta, eu sou outro atleta, mas a luta, tenho certeza, vai ser tão espetacular quanto as outras”, afirmou Wanderlei.

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva fez sua última apresentação contra Chael Sonnen, no Bellator 180 em junho de 2017. O brasileiro foi derrotado pelo norte-americano em seu retorno ao cage após quatro anos parado. No confronto com Rampage, o Cachorro Louco chegará a marca de 50 confrontos em sua carreira no MMA.

Rampage tem em seu cartel 50 combates, sendo 37 triunfos e 13 reveses. O norte-americano teve o mesmo algoz de Wand em seu último confronto. Quinton foi derrotado por Chael Sonnen no Bellator 192 em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88