Wanderlei revela motivo para novo confronto com Rampage: ‘me ofereceram US$ 1 milhão’

Os rivais vão se enfrentar pela quarta vez no evento co-principal do Bellator 206, dia 29 de setembro em San Jose (EUA)

Q. Jackson (esq.) e W. Silva (dir.) se encontram pela quarta vez no sábado. Foto: Reprodução/Instagram @ wandfc

Wanderlei Silva e Quinton ‘Rampage’ Jackson tem uma das maiores rivalidades da história do MMA. No evento co-principal do Bellator 206 neste sábado (29), os atletas farão o quarto encontro dentro do cage. Os lutadores se enfrentaram em duas oportunidades no Pride e uma no UFC, há quase 10 anos. Em duas ocasiões, o brasileiro venceu o oponente por nocaute. Aos 42 anos, ‘Wand’ admitiu ter aceito um novo duelo com o norte-americano devido ao salário de US$ 1 milhão oferecido pela organização.

Veja Também

Presidente do Bellator quer luta entre Rampage e Wanderlei Silva ainda em 2018
Wanderlei Silva enfrenta Quinton ‘Rampage’ Jackson em setembro no Bellator

“Foi um milhão de dólares que me ofereceram (risos). O Scott (Coker, presidente do Bellator) me ligou e falou, “Te dou um milhão de dólares para você lutar com o Rampage”. Estou sem fazer nada mesmo! Já voltei a treinar, estou treinando com a rapaziada, e estou me sentindo muito bem. Vou fazer essa luta, e talvez eu lute em dezembro novamente”, explicou ‘Cachorro Louco’ em entrevista ao site do canal Combate.

No Pride, Wanderlei venceu Rampage em duas lutas, 2003 e 2004. Com isso, o brasileiro manteve seu reinado invicto por quatro anos. Já no UFC 92, em 2008, Quinton nocauteou Wand no primeiro round.  Relembrando os combates com o rival, o brasileiro garantiu que o duelo no Bellator será épico.

“Estou muito feliz de poder fazer este combate, e poder trazer esta oportunidade aos fãs que já viram as outras lutas poderem ver esta também. É outro momento, já fazem dez anos do nosso último combate. Ele é outro atleta, eu sou outro atleta, mas a luta, tenho certeza, vai ser tão espetacular quanto as outras”, afirmou Wanderlei.

Wanderlei Silva fez sua última apresentação contra Chael Sonnen, no Bellator 180 em junho de 2017. O brasileiro foi derrotado pelo norte-americano em seu retorno ao cage após quatro anos parado. No confronto com Rampage, o Cachorro Louco chegará a marca de 50 confrontos em sua carreira no MMA.

Rampage tem em seu cartel 50 combates, sendo 37 triunfos e 13 reveses. O norte-americano teve o mesmo algoz de Wand em seu último confronto. Quinton foi derrotado por Chael Sonnen no Bellator 192 em janeiro deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments