Valentina não acredita que Montaño volte a lutar após saída do UFC 228

A quirguistanesa considera que a ex-campeã ao conquistar o cinturão dos mosca: ‘fez o necessário para ser feliz pelo resto de seus dias’

N. Montaño (esq.) e V. Shevchenko (dir.) se enfrentariam em agosto. Foto: Reprodução/Facebook @bulletvalentina

Nicco Montaño conquistou o título inaugural dos pesos mosca feminino no TUF 26 Finale em dezembro de 2017. Após oito meses parada devido a uma lesão, a lutadora foi escalada para enfrentar Valentina Shevchenko no UFC 228. Durante o processo de perda de peso, a norte-americana teve problemas e foi hospitalizada. Com isso, a luta foi cancelada e a campeã teve seu cinturão retirado. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, ‘Bullet’ afirmou que não acredita que a rival voltará ao octógono novamente.

Veja Também

“As pessoas têm seus limites com seus sentimentos. Talvez tenha sido o suficiente para ela ficar feliz pelo resto de seus dias. Ela já fez isso (virou campeã do UFC). Eu não tenho certeza se ela vai voltar a lutar em qualquer lugar”, disse Valentina.

PUBLICIDADE:

Com o cinturão dos pesos moscas vago, o Ultimate convocou Valentina e Joanna Jedrzejczyk para disputar o título no UFC 231, dia 08 de dezembro em Toronto (CAN). A quirguistanesa deseja que a organização deixe uma lutadora de ‘reserva’ para que um novo imprevisto não aconteça com sua rival.

“É bom ter algum reserva porque você nunca sabe o que pode acontecer, porque se algo acontecer você tem alguém para colocar no lugar. Algo aconteceu da última vez, e eles não conseguiram encontrar nenhuma substituta em tão pouco tempo. É bom ter uma reserva. Vamos ver o que vai dar. Não importa para mim. Vou me preparar e estarei pronto para todas. Minha única vontade é que a luta aconteça. Não importa contra quem”, admitiu Bullet.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Valentina Shevchenko venceu Priscila Cachoeira por finalização UFC Belém em fevereiro. Após o triunfo, a quirguistanesa esperou o retorno de Montaño para disputar o cinturão.

Com um triunfo no UFC 231, Joanna Jedrzejczyk poderá ser a primeira mulher a conquistar cinturões em duas categorias na organização. Em sua última luta, a polonesa venceu Tecia Torres no UFC Calgary em julho.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88