Moicano rebate provocações de Aldo e desafia: ‘Vamos lutar no octógono’

Moicano não gostou das declarações de José Aldo, que o ironizou após ter se mudado para os Estados Unidos

Moicano quer enfrentar Aldo (Foto: Reprodução/FacebookMoicano)

Se por um lado José Aldo está mirando uma revanche com Conor McGregor, por outro é o próprio manauara que está na mira de outros lutadores. E, nesse caso, a rivalidade é 100% brasileira. Número 4 no ranking peso pena (até 66kg) e uma das principais promessas do Brasil no UFC, Renato Moicano voltou a desafiar Aldo para um duelo.

Veja Também

José Aldo volta a desafiar McGregor: ‘Não tem para onde correr’
Perto do cinturão, Renato Moicano mira em duelo contra José Aldo: ‘Faz sentido’
Renato Moicano desafia José Aldo pela vaga de desafiante ao título

Através de uma publicação em suas redes sociais, Moicano respondeu as recentes declarações de Aldo, que ironizou o fato do compatriota, natural de Brasília, ter se mudado para os Estados Unidos, onde treina na renomada academia American Top Team.

“Ele nasceu aqui, mas hoje em dia não está mais em Brasília, né? Ele mora fora, então para mim eu não considero como se ele fosse brasileiro. Mas, se eu tivesse a oportunidade, quero enfrentar ele no futuro. Sempre quero lutar com os melhores. Se ele estiver neste meio, eu quero enfrentá-lo, sim”, disse o ex-campeão dos penas, que foi prontamente rebatido por Renato.

“Aldo, o fato de buscar oportunidades fora do Brasil não me torna menos brasileiro que você! Está fácil pra você dizer isso sobre mim atrás de uma entrevista. Você não tem luta marcada, e eu já te avisei. Vamos lutar no octógono e não por trás das câmeras. Sustente suas palavras”, respondeu Moicano.

O futuro da dupla, no entanto, ainda é incerto. Aldo pisou no octógono pela última vez em julho deste ano, quando nocauteou Jeremy Stephens, se recuperando de duas derrotas consecutivas diante de Max Holloway. Já Moicano vem embalado por dois triunfos, o mais recente em agosto passado, quando não teve dificuldades para finalizar o veterano Cub Swanson no UFC 227.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário