Ilir Latifi enfrenta Corey Anderson no UFC 232

Os meio-pesados vão em busca da terceira vitória seguida no último evento do UFC em 2018, dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA)

I. Lafiti (esq.) e C. Anderson dir.) podem ser reservas da luta principal. Foto: Montagem SL MMA Press

O UFC 232 será o último evento do Ultimate em 2018, dia 29 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Na luta principal, Jon Jones fará seu retorno ao octógono em uma revanche com Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados. No evento co-principal, Cris Cyborg vai defender cinturão dos penas em superluta contra a campeã dos galos, Amanda Nunes. A organização anunciou mais um confronto no card, Ilir Latifi enfrenta Corey Anderson na categoria até 93 kg.

Veja Também

Jon Jones e Gustafsson fazem revanche por cinturão no UFC 232, em dezembro
Cris Cyborg pede reserva para confronto com Amanda Nunes no UFC 232

O confronto entre os meio-pesados pode colocar um dos atletas como reserva da luta principal. Se Jones ou Gustafsson não puderem lutar, Anderson ou Latifi podem assumir seu lugar.

Aos 35 anos, Ilir Latifi tem 19 combates na carreira no MMA, sendo 14 triunfos e cinco reveses. ‘Sledgehammer’ vem de duas vitórias seguidas sobre Ovince Saint-Preux em fevereiro deste ano no UFC Orlando e Tyson Pedro em setembro de 2017 no UFC 215.

Corey Anderson tem 15 combates, com 11 triunfos e quatro reveses. Ele também vem de duas vitórias consecutivas sobre Glover Teixeira e Patrick Cummins em 2018. Em 2017, o norte-americano somou duas derrotas para Saint-Preux e Jimi Manuwa.

Card do UFC 232

Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson

Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi

Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall

Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit

Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez

Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário