Johnson e Alvarez vão estrear no One Championship em março de 2019

Demetrious vai encarar Yuya Wakamatsu nos pesos moscas e Eddie enfrenta Timofey Nastyukhin pelos leves no dia 31 de março em Tóquio no Japão

D. Johnson (esq.) e E. Alverez (dir.) já tem data para estrear no One FC. Foto: Montagem SL/MMA Press

Demetrious Johnson e Eddie Alvarez já têm data para estrear no One Fighting Championship. Os ex-campeões foram escalados para o card no dia 31 de março em Tóquio no Japão. ‘Mighty Mouse’ vai medir forças com Yuya Wakamatsu no GP dos pesos moscas. Enquanto ‘Underground King’ enfrenta Timofey Nastyukhin pelo torneio dos leves.

Saiba mais

ONE Championship anuncia GPs dos moscas e leves com Johnson e Alvarez
UFC e One FC confirmam troca entre Demetrious Johnson e Ben Askren
Eddie Alvarez deixa o UFC e assina com o evento asiático One FC

Demetrious Johnson permaneceu no UFC após sete anos na organização. Sua estreia na franquia foi em fevereiro de 2011 quando venceu Norifumi Yamamoto no UFC 216. Em setembro de 2012, ‘Mighty Mouse’ conquistou o cinturão inaugural dos moscas com uma vitória sobre Joseph Benavidez. A partir deste momento foram 11 defesas de título, recorde do UFC. O norte-americano perdeu o título da divisão em agosto deste ano ao ser superado por Henry Cejudo. Em sua carreira no MMA profissional, o lutador tem 31 combates com 27 triunfos, três reveses e um empate.

Em sua passagem pelo o UFC, Eddie somou quatro triunfos e três reveses em oito combates. Antes, fez história no Bellator ao conquistar a cinta de ouro da organização. Aos 34 anos, Alvarez tem um cartel com 29 resultados positivos, seis negativos e um no contest.

O evento do One FC no Japão também terá o confronto entre as campeãs Angela Lee e Xiong Jing Nan pelo título dos palhas femininos. Aung La N Sang coloca o cinturão dos médios em disputa contra Ken Hasegawa. Os lutadores já se enfrentaram em junho deste ano e ‘Burmese Python’ levou a melhor.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário