Cláudio Hannibal enfrenta Danny Roberts no UFC Londres

O brasileiro vai em busca da quarta vitória no Ultimate e o inglês quer o terceiro triunfo em casa, no dia 16 de março, na Inglaterra

D. Roberts (esq.) e C. Hannibal (dir.) se enfrentam na Inglaterra. Foto: Reprodução/Instagram @claudiohannibalsilva

O UFC Londres acrescentou o quarto combate a seu card nesta quinta-feira (20). Cláudio Hannibal foi escalado para encarar Danny Roberts. Os meio-médios vão se enfrentar no dia 16 de março, na Inglaterra. O brasileiro vai tentar manter sua invencibilidade e somar a quarta vitória no Ultimate. O inglês quer conquistar o terceiro triunfo consecutivo em casa.

Veja Também

Priscila Pedrita encara Molly McCann no UFC Londres
Vídeo: Assista à finalização de Cláudio Hannibal sobre o segurança de Neymar no UFC Liverpool

Cláudio Hannibal estreou no Ultimate em março de 2014 e realizou dois combates onde saiu com a vitória, mas uma lesão no joelho o deixou afastado do octógono por quatro anos. Em seu retorno, o brasileiro finalizou Nordine Taleb no UFC Liverpool em maio deste ano. Silva lutaria em setembro no UFC Moscou, mas uma lesão o tirou da luta com Ramazan Emeev. Henrique tem um cartel com 12 triunfos e apenas um revés.

Danny Roberts vem embalado com duas vitórias seguidas no Ultimate. Ele soma 16 triunfos e três reveses na carreira. Seu último compromisso foi no UFC Hamburgo diante de David Zawada, quando venceu por decisão dividida e ganhou o prêmio de ‘Luta da Noite’.

Card do UFC Londres até o momento

Peso médio: Tom Breese x Alessio Di Chirico

Peso mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita

Peso-médio: Jack Marshman x John Phillips

Peso meio-médio: Cláudio Hannibal x Danny Roberts

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário