Cláudio Hannibal enfrenta Danny Roberts no UFC Londres

O brasileiro vai em busca da quarta vitória no Ultimate e o inglês quer o terceiro triunfo em casa, no dia 16 de março, na Inglaterra

D. Roberts (esq.) e C. Hannibal (dir.) se enfrentam na Inglaterra. Foto: Reprodução/Instagram @claudiohannibalsilva

O UFC Londres acrescentou o quarto combate a seu card nesta quinta-feira (20). Cláudio Hannibal foi escalado para encarar Danny Roberts. Os meio-médios vão se enfrentar no dia 16 de março, na Inglaterra. O brasileiro vai tentar manter sua invencibilidade e somar a quarta vitória no Ultimate. O inglês quer conquistar o terceiro triunfo consecutivo em casa.

Veja Também

Cláudio Hannibal estreou no Ultimate em março de 2014 e realizou dois combates onde saiu com a vitória, mas uma lesão no joelho o deixou afastado do octógono por quatro anos. Em seu retorno, o brasileiro finalizou Nordine Taleb no UFC Liverpool em maio deste ano. Silva lutaria em setembro no UFC Moscou, mas uma lesão o tirou da luta com Ramazan Emeev. Henrique tem um cartel com 12 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Danny Roberts vem embalado com duas vitórias seguidas no Ultimate. Ele soma 16 triunfos e três reveses na carreira. Seu último compromisso foi no UFC Hamburgo diante de David Zawada, quando venceu por decisão dividida e ganhou o prêmio de ‘Luta da Noite’.

Card do UFC Londres até o momento

Peso médio: Tom Breese x Alessio Di Chirico

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita

Peso-médio: Jack Marshman x John Phillips

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Cláudio Hannibal x Danny Roberts

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88