Presidente do UFC escala Jessica Eye como a próxima desafiante ao cinturão dos moscas

Apesar da boa apresentação de Joanne Calderwood no UFC Brooklyn, Dana White indicou ‘Evil’ como a próxima lutadora a enfrentar a campeã, Valentina Shevchenko

J. Eye soma três vitórias consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jessicaevileye

Joanne Calderwood dominou Ariane Lipski nos três rounds e venceu a brasileira por decisão unânime no UFC Brooklyn, sábado (19). Em entrevista coletiva após evento, o presidente do Ultimate, Dana White enalteceu a boa apresentação de ‘JoJo’ em Nova York. No entanto, o mandatário da organização não parece estar convencido de que ela mereça disputar o título dos mosca neste momento e escalou Jessica Eye como próxima adversária de Valentina Shevchenko.

Veja Também

“A princípio, dissemos que faríamos a luta (pelo cinturão dos moscas) com Jessica Eye. Acho que Eye é a próxima. […] Lipski, saindo de nove vitórias seguidas, campeã mundial em outra organização, com muita propaganda por trás… A colocamos contra uma veterana astuta e audaciosa. (Calderwood) mostrou a que veio e foi incrível esta noite. ‘Jojo’ estava incrível. Ela fez a luta perfeita”, falou White.

PUBLICIDADE:

Eye é a primeira colocada no ranking dos moscas feminino. Jessica vem de três vitórias seguidas no Ultimate. Em seu último compromisso, a norte-americana venceu Katlyn Chookagian por pontos no UFC 231 em dezembro do ano passado. ‘Evil’ tem 20 lutas na carreira, com 14 triunfos e seis reveses.

Calderwood ocupa a 10ª colocação no ranking da categoria. Ela soma duas vitórias consecutivas na organização sobre as brasileiras, Kalindra Faria e Lipski. ‘JoJo’ tem um cartel de 16 combates, sendo 13 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4