Presidente do UFC escala Jessica Eye como a próxima desafiante ao cinturão dos moscas

Apesar da boa apresentação de Joanne Calderwood no UFC Brooklyn, Dana White indicou ‘Evil’ como a próxima lutadora a enfrentar a campeã, Valentina Shevchenko

J. Eye soma três vitórias consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jessicaevileye

Joanne Calderwood dominou Ariane Lipski nos três rounds e venceu a brasileira por decisão unânime no UFC Brooklyn, sábado (19). Em entrevista coletiva após evento, o presidente do Ultimate, Dana White enalteceu a boa apresentação de ‘JoJo’ em Nova York. No entanto, o mandatário da organização não parece estar convencido de que ela mereça disputar o título dos mosca neste momento e escalou Jessica Eye como próxima adversária de Valentina Shevchenko.

Veja Também

“A princípio, dissemos que faríamos a luta (pelo cinturão dos moscas) com Jessica Eye. Acho que Eye é a próxima. […] Lipski, saindo de nove vitórias seguidas, campeã mundial em outra organização, com muita propaganda por trás… A colocamos contra uma veterana astuta e audaciosa. (Calderwood) mostrou a que veio e foi incrível esta noite. ‘Jojo’ estava incrível. Ela fez a luta perfeita”, falou White.

PUBLICIDADE:

Eye é a primeira colocada no ranking dos moscas feminino. Jessica vem de três vitórias seguidas no Ultimate. Em seu último compromisso, a norte-americana venceu Katlyn Chookagian por pontos no UFC 231 em dezembro do ano passado. ‘Evil’ tem 20 lutas na carreira, com 14 triunfos e seis reveses.

Calderwood ocupa a 10ª colocação no ranking da categoria. Ela soma duas vitórias consecutivas na organização sobre as brasileiras, Kalindra Faria e Lipski. ‘JoJo’ tem um cartel de 16 combates, sendo 13 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator