Técnico de McGregor aponta luta com Cerrone como a favorita dos fãs

Owen Roddy acredita que para se credenciar para revanche com Khabib Nurmagomedov, Conor deve fazer outro confronto e ‘Cowboy’ seria um bom oponente

C. McGregor (esq.) e D. Cerrone (dir.) aceitaram o confronto. Foto: Montagem SL/MMA Press

A Comissão Atlética de Nevada julgou na terça-feira (29) Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e os envolvidos na briga generalizada no UFC 229. Como punição o irlandês terá que cumprir a suspensão de seis meses e US$ 50 mil. Assim, o ex-campeão do UFC poderá voltar a lutar a partir do dia 06 de abril. Pensando no futuro de ‘Notorious’, seu treinador, Owen Roddy elegeu o combate com Donald Cerrone como o favorito para os fãs.

Veja Também

Ao retornar para a categoria dos leves, Cerrone desafiou McGregor para um confronto, mas não teve resposta do rival. No entanto, após a vitória de Donald por nocaute sobre Alexander Hernandez no UFC Brooklyn, Conor aceitou a disputa com o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“É a luta favorita para os fãs. (…) Ambos se engajaram diretamente. Conor disse que lutaria, então Cerrone concordou. Acho que isso pode sair do papel. (…) Conor é uma super estrela. Ele poderia se virar e dizer: ‘Não, eu quero lutar contra Khabib (Nurmagomedov)’, e ele provavelmente poderia balançá-lo, só porque ele pode. Mas quando você perde um combate, às vezes tem que lutar com outra pessoa. Novamente, eu não sei, tudo pode acontecer com Conor, mas eu acho que (Cerrone) seria um bom oponente. (…) Acho que todos gostariam disso”, afirmou Roddy.

Donald Cerrone vem de duas vitórias no Ultimate e ocupa a nona colocação do ranking dos leves. ‘Cowboy’ tem 47 combates em sua carreira, sendo 35 triunfos, 11 reveses e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

McGregor ex-campeão dos penas e leves e atualmente está no terceiro lugar no ranking da categoria até 70,3kg. Em seu último compromisso, Conor foi finalizado por Nurmagomedov no UFC 229, em outubro de 2018. O irlandês soma 25 confrontos em seu cartel, sendo 21 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88