Israel Adesanya diz que ‘seria uma honra’ aposentar Anderson Silva

Faltando poucas horas para o confronto no UFC 234, o jovem nigeriano avisou que apesar do brasileiro ser seu ídolo, seria uma ‘honra’ aposentá-lo

I. Adesanya vai tentar manter sua invencibilidade de 15 lutas no UFC 234. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Israel Adesanya vai enfrentar Anderson Silva no evento co-principal do UFC 234, em Melbourne (AUS), neste sábado (09). Às vésperas do combate, o jovem lutador se mantém confiante na vitória na luta mais importante de sua carreira. Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, o nigeriano garantiu que ‘seria uma honra’ aposentar o brasileiro.

Veja Também

“Estou pronto e ele é o cara que eu queria enfrentar. Seria uma honra aposentá-lo do esporte”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Apesar desta opinião, ‘The Last Stylebender’ acredita que é o adversário que pode inspirar Anderson a mostrar seu melhor conteúdo dentro do octógono. Ele também garantiu que é o lutador que ‘Spider’ esteve procurando em toda sua carreira.

“Sou o cara que traz o que ele quer. Em suas últimas lutas ele estava entediado. Ele costuma brincar e provocar seus adversários como fez com o (Vitor) Belfort, quando colocou a máscara, provocou o (Chris) Weidman também, mas comigo ele foi frio, assim como eu, tudo tranquilo. Olhei para ele, e ele com olhos de vidro”, contou ‘The Last Stylebender’.

PUBLICIDADE:

Diante de Anderson no UFC 234, Adesanya vai tentar preservar sua invencibilidade de 15 lutas no MMA profissional. O nigeriano fez quatro combates no Ultimate e devido às boas apresentações foi alçado a sexta colocação no ranking dos médios.

Além do encontro de Anderson e Adesanya, o UFC 234 terá na luta principal a disputa do cinturão dos médios entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum. O evento também terá a presença de mais três brasileiros: Rani Yahya, Raulian Paiva e Marcos Rosa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88