Patrício Pitbull e Michael Chandler fazem superluta pelo cinturão dos leves no Bellator 221

Campeão dos penas vai subir de categoria para encarar o norte-americano e pode tornar-se segundo atleta da história da organização a possuir dois cinturões simultaneamente

P. Pitbull (esq.) e M. Chandler (dir.) medem forças no dia 11 de maio. Foto: Montagem SL/MMA Press

Patrício Pitbull pode se tornar o segundo lutador da história do Bellator a possuir dois cinturões distintos simultaneamente. O brasileiro vai enfrentar Michael Chandler em uma superluta pelo cinturão dos leves no Bellator 221, dia 11 de maio, em Rosemont, Illinois (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Fedor e Bader fazem final de badalado GP do Bellator neste sábado
VÍDEO: Assista ao nocaute brutal de Ryan Bader sobre Fedor Emelianenko no Bellator 214
Bader atropela Fedor em 35 segundos e conquista GP de pesados do Bellator

A rivalidade entre os dois campeões vem crescendo e chegou ao seu auge após as duas vitórias de Chandler sobre o irmão de Patrício, Patricky Pitbull, em 2011 e 2016. Por esse motivo, o detentor do título dos penas vem pedindo ao Bellator a oportunidade de enfrentar Michael na divisão dos leves.

Patrício Pitbull vem embalado de três triunfos sobre Daniel Straus, Daniel Weichel e Emmanuel Sanchez. Seu último revés foi para Ben Henderson por nocaute no Bellator 160 em agosto de 2016. O potiguar tem 34 combates na carreira, sendo 28 vitórias e quatro derrotas.

Michael Chandler vai fazer sua primeira defesa do cinturão dos leves no Bellator 221. Ele também soma três vitórias seguidas. Em sua última luta, o norte-americano venceu Brent Primus e conquistou o título da categoria pela terceira vez. ‘Iron’ tem um cartel de 23 lutas, com 19 triunfos e quatro reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário