Vídeo: Peso pena, brasileiro de 2,13m estreia em evento de MMA contra oponente de 1,63m

Sávio Vinícius, de 22 anos, enfrentou Celso ‘Mão de Pedra’, de 43, e foi derrotado por decisão unânime dos juízes

S. Vinícius, (dir.) de 2,13m, enfrenta C.Mão de Pedra (esq.), de 1.63m, Foto: Reprodução/YouTube Pancadante

O lutador Sávio Vinícius, de 2,13, proporcionou um momento inusitado ao enfrentar um oponente quase um metro menor em um evento de MMA. A luta aconteceu pelo ‘Favela Kombat 31’, no último final de semana, no Rio de Janeiro. Mesmo com a diferença de tamanho, o ‘gigante’ terminou derrotado pelo compatriota Celso ‘Mão de Pedra’.

Veja Também

A luta aconteceu pelos penas (até 65,7kg.), mesma categoria em que compete o brasileiro José Aldo, por exemplo. A média de altura entre os lutadores dessa divisão gira em torno de 1,68m. Vinícius apresenta a mesma altura do que o ex-lutador, Stefan Struve, que atuava pelos pesados (até 120kg.) durante sua carreira.

PUBLICIDADE:

Mesmo com sua visível vantagem em envergadura, Sávio não se mostrou afetivo contra o veterano Celso ‘Mão de Pedra’, que, além de menor, é 21 anos mais velho do que o jovem lutador. O lutador se mostrava lento e vítima fácil nas quedas do adversário.

A luta durou cinco rounds e 25 minutos, ao todo. Ao final, Celso foi declarado o vencedor por decisão unânime dos juízes e para delírio do público presente.

PUBLICIDADE:

‘Mão de Pedra’ possui duas vitórias e duas derrotas na carreira. Sávio, no entanto, após a estreia, possui uma luta e uma derrota.

* As imagens são de autoria da ‘WETV – Web Esporte TV’.

PUBLICIDADE:

Veja a luta completa

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88