José Aldo acha que Edgar pode sentir corte de peso e não teme ritmo do rival

Aldo acha que Edgar não manterá o ritmo em sua estreia nos penas

Ex-campeão dos pesos leves do UFC, Frankie Edgar desce para a divisão de pesos penas e logo em sua estreia enfrentará o melhor lutador da categoria. O norte-americano, que encara José Aldo na luta principal do UFC Rio 3,  já trabalha no corte peso para manter uma de suas melhores qualidades: o preparo físico. Porém, o brasileiro não se diz incomodado com o ritmo que Edgar coloca em seus combates e acha ele pode sentir o corte de peso pela primeira vez.

“O gás dele não me impressiona tanto. Agora ele vai ter que bater peso pela primeira vez. Não vejo problema, ele vai bater sim, mas a coisa vai mudar. Ele vai ter que cortar muito mais do que apenas três quilinhos, e pode perder um pouco o gás dele”, afirmou Aldo, em entrevista ao programa “No Mundo da Luta“, da rádio “Beat98“.

PUBLICIDADE:

Aldo ainda revelou que o amigo Gray Maynard, que já enfrentou Edgar três vez, virá ao Brasil para ajudar na preparação para o duelo.

“O Gray já estava programado, vai ficar umas três semanas. Vai ser muito importante, porque eles já se enfrentaram três vezes, é um cara que conhece bastante o jogo do Edgar e vai somar muito”, disse.

PUBLICIDADE:

O combate entre José Aldo e Frankie Edgar será a luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal
José Aldo vs. Frankie Edgar;
Quinton “Rampage” Jackson vs. Glover Teixeira;
Jon Fitch vs. Erick Silva;
Wagner Caldeirão vs. Phil Davis;
Demian Maia vs. Rick Story;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
Rony Jason vs. Sam Sicilia;
Gabriel Napão vs. Gerônimo Mondragon;
Gleison Tibau vs. Francisco Massaranduba;
Diego Brandão vs. Joey Gambino;
Serginho Moraes vs. Renée Forte;
Luiz “Banha” Cane vs. Chris Camozzi;
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88