Wand tem presença em festa de rival barrada devido a contrato com o UFC

Cachorro Louco marcaria presença em evento do Bellator 131, mas acordo vigente com o Ultimate falou mais alto

Wand (foto) não vai mais marcar presença em evento do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) não vai mais comparecer a evento do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva e UFC parecem viver um dilema insolúvel desde que o brasileiro foi banido do MMA no estado norte-americano de Nevada após se recusar a passar por um exame antidoping. De lá pra cá, foram diversas trocas de farpas públicas, acusações e novos problemas, mas, apesar disso, o lutador segue sob contrato com a organização. E foi exatamente disso que se valeu o Ultimate para barrar a presença de Wanderlei Silva na festa de promoção da 131ª edição do seu grande rival Bellator, anunciada na última segunda-feira (10).

“Devido a obrigações contratuais, Wanderlei Silva não estará apto a participar da festa de pré-promoção do Bellator 131”, publicou a organização em seu perfil oficial no Twitter. A mensagem, no entanto, foi apagada logo em seguida. Com isso, apesar da baixa de Wand, a comemoração contará com as presenças de outros três atletas do UFC: Royce Gracie, Frank Shamrock e Randy Couture.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Wanderlei Silva tem um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Oficialmente, o “Cachorro Louco” está aposentado, segundo declaração própria divulgada em vídeo dias antes do julgamento que definiu seu banimento do MMA em Las Vegas. Porém, recentemente, a despeito do contrato com o Ultimate, Wand tem sido ligado a uma série de especulações sobre sua volta aos ringues.

[vox id=”25890″]

PUBLICIDADE:

O Bellator 131 acontece no próximo sábado (15) no “Valley View Casino Center”, em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia. Na luta principal da noite, os membros do Hall da Fama do UFC Tito Ortiz e Stephan Bonnar se enfrentam em combate válido pela categoria peso meio-pesado. Na luta co-principal da noite, os norte-americanos Will Brooks e Michael Chandler duelam pelo título da divisão peso leve.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88