Campeão do TUF, Rony Jason encara norte-americano no UFC Goiânia

Cearense terá o ex-campeão do Legacy FC Damon Jackson pela frente no evento do dia 30 de maio

R. Jason (foto) vem de derrota em sua última luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jason (foto) vem de derrota em sua última luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

O vencedor da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil na categoria peso pena Rony Jason já tem data marcada para voltar ao octógono. Jason enfrentará o norte-americano Damon Jackson no dia 30 de maio, no UFC Goiânia.

Veja Também

Aos 31 anos, Rony Jason tem um cartel profissional de 14 vitórias e cinco derrotas. O cearense não luta desde maio do ano passado, quando sofreu uma contestada derrota por decisão dividida para Robbie Peralta no TUF Brasil 3 Final, em São Paulo (SP).

PUBLICIDADE:

O adversário do brasileiro, Damon Jackson, fará sua segunda luta no Ultimate. Ex-campeão do evento norte-americano Legacy FC, Damon estreou no octógono com derrota para Yancy Medeiros em agosto do ano passado. Em sua carreira, “The Leech” (“O Sanguessuga”, em tradução livre), como é conhecido, tem um cartel de nove vitórias e uma derrota.

O UFC Goiânia acontece no dia 30 de maio, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios Thiago Pitbull encara o ex-campeão do extinto WEC e ex-detetor do título interino dos meio-médios do Ultimate Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88