Bethe Pitbull cita tragédia com pai de Ronda e provoca ira da campeã

Brasileira disse que espera que rival, cujo pai se matou quando ela tinha apenas oito anos, "não se suicide" após o UFC 190

Mesmo lutando em casa, Bethe (dir.) aparece como grande azarona diante de Ronda. Foto: Reprodução

Clima entre Bethe (dir.) e Ronda (esq.) promete esquentar ainda mais até o UFC 190. Foto: Reprodução

Pode até não ter sido de forma intencional, mas uma declaração da brasileira Bethe Pitbull foi o início de uma verdadeira guerra entre ela e a campeã Ronda Rousey, sua adversária no UFC 190, que acontece em agosto no Rio de Janeiro (RJ).

Veja Também

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Reprodução/UFC

Em entrevista, Bethe disparou as provocações habituais à campeã e disse que esperava que a loira não se matasse após ser derrotada por ela. “Sob pressão, A Ronda está se mostrando fraca. Quando mamãe botou pressão, fugiu de casa. Quando perdeu, foi para as drogas. Até sofreu de compulsão de comida. Isso não é uma super-heroína. Quando ela sentir a pressão e vir que estarei preparada para lutar contra ela, quero ver qual será a reação que terá. Ela não é uma pessoa boa de cabeça, precisa se cuidar. Está cheia de gente em volta dela, está vencendo, mas quando cair na real e vir que não é tudo isso, nem sei o que poderá acontecer. Espero que ela não se suicide”, disse a brasileira, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

As palavras de Bethe, no entanto, mexeram com uma grande tragédia familiar vivida por Ronda, que perdeu seu pai aos oito anos de idade, quando ele cometeu suicídio. A menção ao fato, deixou a loira irada e ela respondeu de forma ríspida, por meio de mensagem nas redes sociais. “Não se faz piada nem se vende luta com suicídio. Meu pai estará comigo no dia em que lhe der a punição que você merece”, publicou Ronda, em seu perfil oficial no Twitter.

Com o clima ainda mais pesado, Ronda Rousey e Bethe Pitbull se enfrentam no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, na luta principal do UFC 190. O evento, que acontece no Rio, será o único pay-per-view do ano em solo brasileiro. Além do duelo entre Ronda e Pitbull, o card também contará com a presença dos treinadores do TUF Brasi 4, com Mauricio Shogun enfrentando Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro tendo pela frente o gigante holandês Stefan Struve.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26164″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88