McGregor diz que já esperava desistência de Aldo: ‘Eu olhava em seus olhos e via medo’

Irlandês não poupou críticas ao campeão brasileiro e se estranha com rival Mendes durante coletiva de imprensa

C. McGregor (foto) foi às redes sociais comentar lesão de Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) continuou com sua língua ácida, mudando apenas para o novo alvo: Mendes. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor não deixou barato a saída de José Aldo do UFC 189 e criticou a atitude do lutador brasileiro, a quem acusou de estar fugindo propositalmente da luta que estava agendada para o dia 11 de julho, em Las Vegas.

Veja Também

Em conferência telefônica com a imprensa nesta quarta-feira (1º), o irlandês declarou que não ficou nem um pouco surpreso com a saída de Aldo do card, após o campeão linear dos penas ter sofrido uma lesão na costela.

PUBLICIDADE:

“Eu pensava que isso iria acontecer muito antes de sua lesão na costela. Assim que a luta foi anunciada, eu vinha pensando nisso. Como eu já disse antes, os olhos nunca mentem, e sempre que eu olhava em seus olhos eu via medo. Eu previa que ele não iria aparecer, então é algo que eu esperava. Mas eu não o culpo. Eu ia assassiná-lo, e eu não iria queria enfrentar isso também. Se ele virar homem, nós certamente iremos nos enfrentar. Mas não sei se ele irá voltar”, disparou McGregor, que considera que a luta que fará contra Chad Mendes, substituto do brasileiro, será pelo posto de campeão real da categoria.

“O relatório médico diz que ele está apto a lutar. Então, se ele tem condições de lutar, mas desistiu, ele deveria ter seu título retirado e a nossa luta seria pelo cinturão real dos penas”, comentou.

PUBLICIDADE:

Durante a entrevista, McGregor chegou a se desentender com Chad Mendes, que também participou da conferência. O irlandês afirmou que seu adversário não faz parte da elite da categoria, o que irritou o norte-americano.

Acho que Chad é do segundo nível. Ele é um wrestler com a mão pesada, que se cansa. Seu corpo é desproporcional, e isso o deixa cansado. É por isso que vou pressioná-lo e usar cada golpe que eu tenho”, alfinetou McGregor, que ouviu a resposta de Mendes logo em seguida. “Como você vai fazer isso de costas para o chão?”, perguntou.

PUBLICIDADE:

McGregor rebateu: “O que você vai fazer? Você não sabe nem passar a guarda! Você é um faixa branca no chão. Você vai tentar me amarrar, mas eu vou de detonar mesmo por baixo”, disse, provocando risos do norte-americano. “E o que você vai fazer? Vai fazer um espacate em mim? Vai dar uma de Van Damme?”, questionou. “Eu vou dar um chute bem no meio de sua garganta”, encerrou o irlandês.

Confira os demais destaques da conferência de imprensa:

Conor McGregor

Sobre a mudança de estratégia com o novo adversário

Eu não tenho uma estratégia. Eu só chego lá de maneira implacável, fria, e é isso. Não importa quem está na minha frente, qual seu estilo ou abordagem para a luta. Minha abordagem vai vencer a luta.

PUBLICIDADE:

Se pensou em recusar a luta com Mendes

Não me passou pela cabeça. A minha mentalidade é de destruir cada um dos lutadores da divisão dos penas, um por um. Não se trata do campeão ou algo do tipo, mas sim eu destruindo um por um, até tornar a categoria a de um homem só. Não importa se é José ou Chad primeiro: cada um vai ter o seu.

Chad Mendes

Apoio do público em Las Vegas

Eu acredito que os norte-americanos e vários brasileiros estarão me apoiando. Tenho muitos fãs, família e amigos que querem me ver destruindo Conor.

Seu estilo de luta

Conor nunca enfrentou alguém como eu antes. Eu tenho o preparo físico, a força, a velocidade e o wrestling para colocá-lo de costas ao chão. Essa luta é minha.

Origem da rivalidade com McGregor

Ele dizer que eu sou baixinho não me incomoda, eu não dou a mínima. Ouvi isso a minha vida inteira. Mas teve um dia que estávamos dando uma entrevista e ele disse que colocaria suas b**** na minha cabeça. Isso fez virar algo pessoal. Isso não se faz.

[vox id=”25907″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88