Sósia de cantor do KLB é contratado pelo UFC e estreia em dezembro

Luiz Henrique, que inclusive usa o nome da banda como apelido, enfrentará o francês Francis Ngannou no UFC on FOX 17

Luiz Henrique (foto) tem um cartel de 8-1 (1 NC). Foto: Reprodução/Facebook

Luiz Henrique (foto) tem um cartel de 8-1 (1 NC). Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Bruno, do grupo KLB, treina MMA regularmente e fez duas lutas profissionais há alguns anos, mas caberá ao carioca Luiz Henrique levar o nome da banda formada pelos irmãos Scornavacca aos octógonos do UFC.

Veja Também

Luiz Henrique “KLB”, como é conhecido por sua semelhança com Kiko, irmão de Bruno e um dos membros do trio, foi contratado pela maior organização de MMA do planeta e fará sua estreia no octógono no mês de dezembro.

PUBLICIDADE:

A primeira luta de Luiz Henrique KLB no Ultimate acontecerá no dia 19/12 contra o também estreante francês Francis Ngannou. O duelo acontecerá no UFC on FOX 17, que acontece na cidade de Orlando (EUA) e terá a disputa do cinturão dos leves entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone como luta principal.

Atleta da “Tatá Fight Team”, Luiz Henrique tem um cartel profissional de oito vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. O carioca vem de vitória por finalização sobre Heitor Eschiavo Silva no WOCS 40, no dia 18 de julho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88