‘Nunca vi Jones tão focado como agora’, diz empresário

Agente do ex-campeão dos meio-pesados afirma que lutador está trabalhando mais duro que nunca e projeta retorno dos sonhos em Nova York

J. Jones está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Na semana passada, Jon Jones foi oficialmente reintegrado ao UFC e está liberado para voltar a lutar no octógono. E o ex-campeão está altamente focado, trabalhando duro para retomar o cinturão dos meio-pesados da organização. É o que garante o empresário de Jones, Malki Kawa.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Kawa garantiu que Jones está com a motivação em alta, como nunca havia visto antes. “A única palavra que pode descrever Jon agora é ‘focado’. Eu nunca vi ele focado desse jeito. Ele está superfocado, mais focado que nunca. Essa é a única vez que ele não tem uma luta marcada, mas está em Albuquerque [cidade dos Estados Unidos onde fica a academia onde treina, a Jackson’s MMA] treinando. Então, ele está trabalhando muito duro”, comentou o empresário.

PUBLICIDADE:

E Kawa já sabe qual seria a ocasião perfeita para a volta de Jones, que tem o desejo de lutar em sua cidade. “Em um mundo perfeito, o esporte é legalizado em Nova York e ele faz seu retorno no Madison Square Garden. Se isso acontecer, as estrelas vão se alinhar. Jones retorna e retoma o cinturão diante de sua torcida. Isso seria bem legal”, acrescentou Kawa.

A última aparição do ex-campeão havia sido em janeiro, quando derrotou Daniel Cormier na luta principal do UFC 182. Depois disso, Jones enfrentaria Anthony Johnson em maio, mas acabou sofrendo um controverso acidente de carro e fugiu sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Por isso, o UFC retirou o cinturão de Jones e o suspendeu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88