UFC anuncia cerimônia do Hall da Fama para 10 de julho

Evento acontecerá no encerramento da "Semana da Luta", após o UFC 200

Griffin (esq.) e Bonnar (dir.) incluídos no HOF em 2013. Foto: Divulgação

Griffin (esq.) e Bonnar (dir.) incluídos no HOF em 2013. Foto: Divulgação

O Hall da Fama do UFC já tem data marcada para conhecer seus novos membros. A organização do Ultimate anunciou que a cerimônia será realizada no dia 10 de julho, domingo, no encerramento da “International Fight Week”, logo após o UFC 200.

Veja Também

Ao todo, o Hall da Fama conta com quatro categorias e cada uma terá pelo menos um nome indicado, são elas: Era Pioneira,  que compreende os lutadores com mais de 35, que estejam aposentados e tenham estreado antes de 17 de novembro de 2000 (quando as regras unificadas atuais foram estabelecidas); Era Moderna, para atletas que fizeram suas estreia após 17 de novembro de 2000; Ala dos Contribuidores, para aqueles que não foram lutadores e ajudaram na difusão do MMA; e a Ala das Lutas, para combates históricos que foram realizados há pelo menos cinco anos da data de sua indicação.

PUBLICIDADE:

Atualmente o Hall da Fama conta com os seguintes nomes: Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture, Mark Coleman e Bas Rutten (Era Pioneira); Forrest Griffin, Stephan Bonnar, BJ Penn,Tito Ortiz, Matt Hughes, Chuck Liddell e Pat Miletitch (Era Moderna); Charles “Mask” Lewis Jr e Jeff Blatnick (Ala dos Contribuidores); e Matt Hughes x Frank Trigg no UFC 52 (Ala das Lutas).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88