WWE pediu Ronda e VanZant ‘em troca’ de Lesnar ao UFC

Organização de telecatch quer ex-campeã para o Wrestlemania de 2017 e nova queridinha para o Summerslam em agosto

Ronda (dir.) subiu ao ringue em apoio a The Rock (esq.). Foto: Reprodução

Ronda (dir.) ao lado de The Rock (esq.) no Wrestlemania de 2015. Foto: Reprodução

Principal evento de pro-wrestling (ou telecatch, como  é conhecido no Brasil), a WWE pode ganhar um toque de UFC nos próximos meses. A organização, que já conta com Brock Lesnar em seu plantel, sonha com as presenças de Paige VanZant e Ronda Rousey em seus principais eventos, e teria tentar incluir os nomes das lutadoras na negociação que culminou com o retorno de Lesnar ao octógono.

Veja Também

Segundo a imprensa especializada nos Estados Unidos, a alta cúpula da WWE teria pedido ao UFC que liberasse Paige VanZant para fazer parte do evento Summerslam, marcado para o dia 20 de agosto no Brooklyn (EUA), como parte do acordo que culminou com o anúncio da luta entre Brock Lesnar e Mark Hunt no UFC 200.

PUBLICIDADE:

Paige VanZant viu sua popularidade disparar nos últimos meses nos Estados Undios graças à sua participação no reality show “Dancing with the Stars” (a versão original da “Dança dos Famosos”). A jovem lutadora ficou com o segundo lugar no programa, mas entrou de vez no mundo das celebridades norte-americanas.

Além da presença de VanZant no Summerslam, que contará também com uma exibição de Brock Lesnar, a WWE também estaria negociando a liberação da ex-campeã Ronda Rousey para o Wrestlemania 33, principal evento do calendário anual da organização, que acontece no dia 17 de abril de 2017, em Orlando. Ronda fez uma participação especial na luta do astro “The Rock” na edição 2015 do Wrestlemania, mas desta vez a expectativa é de que a loira faça um combate no evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88