Mir diz que Lesnar ‘tem medo de apanhar’ e aposta em Mark Hunt

Ex-campeão dos pesados também disse que o caminho para o gigante no UFC 200 é levar a luta para o chão

Lesnar (esq.) e Mir (dir.) já se enfrentaram duas vezes. Foto: Josh Hedges/UFC

Lesnar (esq.) e Mir (dir.) já se enfrentaram duas vezes. Foto: Josh Hedges/UFC

O grande rival de Brock Lesnar, inclusive sendo seu adversário na luta principal do UFC 100, não poderia deixar de comentar o retorno do ex-campeão ao octógono, no card do UFC 200. O também ex-detentor do título Frank Mir falou sobre a volta de Lesnar e apostou em uma vitória de Mark Hunt no próximo dia 9 de julho, por um motivo bastante inusitado.

Veja Também

“Ele tem medo… ele não gosta de apanhar. Quer dizer, não que alguém goste de apanhar, mas Brock, por qualquer razão que seja, tem mostrado uma resposta dramaticamente mais negativa do que os outros aos golpes que sofre. Ao ponto em que ele não está apagado, não foi nocauteado, nem foi levado ao chão, mas simplesmente vira o rosto para as adversidades. Essa é uma coisa ruim quando se enfrenta Mark Hunt, que é um dos caras com a mão mais pesada da divisão”, disse Mir, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Entretanto, Mir também vê uma boa alternativa para que Lesnar saia vencedor no duelo: apostar no jogo de chão e cansar Hunt. “Se ele conseguir quedar o Hunt e controlá-lo por lá… O Hunt é conhecido por se cansar no chão e ficar completamente fatigado. No fim das contas, vai ser uma questão de quem vai ser capaz de realizar seu plano de jogo”, garantiu.

Enquanto Frank Mir cumpre suspensão após ser flagrado em exame antidoping surpresa, Brock Lesnar enfrenta Frank Mir na luta co-principal do UFC 200, no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88