Assista ao vivo à pesagem do UFC 201, com Lawler x Woodley

Lutadores terão seus pesos divulgados e farão as encaradas oficiais a partir das 17 horas pelo horário de Brasília

Lawler (foto) é o campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Lawler (foto) é o campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A maratona de eventos do UFC neste início de segundo semestre de 2016 ganhará mais um capítulo importante neste sábado (30). O UFC 201 contará com mais uma defesa de título de Robbie Lawler, campeão dos meio-médios, desta vez contra Tyron Woodley.

Em um mês recheado de eventos de grandes proporções, o UFC 201 não conta com muitos nomes de vasta popularidade com o público. Mesmo assim, uma série de combates da atração terão importantes desdobramentos em suas categorias. É o caso de Rose Namajunas x Karolina Kowalkiewicz, que poderá apontar a próxima adversária de Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino.

PUBLICIDADE:

O único brasileiro da noite será Wilson Reis, que desafiaria Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas. Contudo, com a lesão do campeão, ele agora enfrentará o estreante Hector Sandoval.

Como sempre, os lutadores terão de passar pelo desafio da balança na véspera dos duelos. A partir das 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (29), os 22 atletas do evento subirão ao palco e farão as encaradas oficiais. Como sempre, você poderá assistir tudo ao vivo no SUPER LUTAS!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88