Fabrício Werdum faz revanche com Travis Browne no UFC 203

Após lesão de Ben Rothwell, namorado de Ronda Rousey entra no card que será realizado no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA)

F. Werdum (dir.) e T. Browne (dir.) voltam a se enfrentar no UFC 203. Foto: Mike Roach/UFC

F. Werdum (dir.) e T. Browne (dir.) voltam a se enfrentar no UFC 203. Foto: Mike Roach/UFC

Ex-campeão dos pesados, Fabrício Werdum será mantido no card do UFC 203 e terá pela frente um velho conhecido. Com a lesão de Ben Rothwell, o gaúcho fará revanche contra Travis Browne na segunda luta mais importante da atração de 10 de setembro, em Cleveland.

Veja Também

Rothwell, adversário original do brasileiro, deixou o combate depois de sofrer uma lesão em seu joelho. Assim, de acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, o Ultimate agiu rápido e escalou Browne, namorado da ex-campeã Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

Werdum e Browne já se enfrentaram por uma vez, em abril de 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu de maneira dominante na decisão dos juízes. Depois disso, Werdum superou Mark Hunt e Cain Velasquez para conquistar o título, mas, em maio deste ano, acabou destronado do posto de campeão ao ser nocauteado por Stipe Miocic.

Já Browne teve trajetória instável desde o primeiro duelo com Fabrício. “Hapa” superou Brendan Schaub, perdeu para Andrei Arlovski, venceu Matt Mitrione e, mais recentemente, caiu ainda no primeiro round para Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

O UFC 203 terá como luta principal o duelo entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, válido pelo cinturão dos pesados da organização.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88