Brasileiro ex-UFC enfrenta veterano do Pride em evento no Rio de Janeiro

Thiago Silva volta a lutar no Brasil após três anos; Léo Leite, bicampeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta, também marca presença no evento

T. Silva enfrenta Sokoudjou na luta principal do Fight2Night. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva enfrenta R. Sokoudjou na luta principal do Fight2Night. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Thiago Silva, ex-lutador do UFC, irá enfrentar o norte-americano Rameau Sokoudjou, veterano do Pride e UFC, na luta principal do Fight2Night, evento que será realizado no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro. O evento também contará com Leonardo Leite, brasileiro bicampeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta e ex-campeão de duas categorias no Legacy MMA. Ele enfrenta Danny Mitchell, que também teve passagem pelo Ultimate, no co-evento principal da noite.

Veja Também

Aos 33 anos, Silva chegou a ser considerado uma grande promessa dos meio-pesados, mas viu sua carreira desandar após uma série de confusões extra-octógonos, como, por exemplo, quando foi preso após ameaçar sua ex-esposa com uma arma, o que culminou com sua demissão do Ultimate. Ao todo, soma 17 vitórias, cinco derrotas e um no-contest na carreira. Sua ultima apresentação foi em abril passado, quando superou o desconhecido Stav Economou por pontos.

PUBLICIDADE:

Sokoudjou, por sua vez, já lutou em organizações como o UFC, Pride e Dream e Bellator, além de ter enfrentando diversos nomes gabaritados do MMA mundial, casos de Lyoto Machida, Glover Teixeira, Ricardo Arona, Rogério Minotouro, Gegard Mousasi e outros. Com 32 anos e um cartel de 17 triunfos e 14 reveses, sua atuação mais recente foi em maio deste ano, quando precisou de apenas 37 segundos para nocautear Matt Hamill.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88