Em vídeo, St. Pierre diz que luta contra Bisping não vai acontecer

Canadense revelou que fez as pazes com Dana White e que gostaria de lutar em Toronto, mas que não acontecerá agora

GSP esclareceu que luta contra Bisping não vai ocorrer no UFC 206. (Foto: Getty Images)

GSP esclareceu que luta contra Bisping não vai ocorrer no UFC 206. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Durou pouco a novela envolvendo um possível confronto entre Michael Bisping e Georges St. Pierre. Após o campeão peso médio do UFC declarar que havia aceitado enfrentar GSP no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, o próprio St. Pierre, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, tratou de esclarecer a situação e acabou com as esperanças do inglês e dos fãs que esperavam pelo duelo.

“Nada me deixaria mais feliz no mundo do que enfrentá-lo em Toronto, Michael. Na semana passada, eu me reuni com Ari (Emanuel, um dos novos proprietários do UFC) e fiz as pazes com Dana (White, presidente do UFC), tentei resolver as coisas, mas infelizmente, agora, não vai acontecer. Espero que as coisas mudem em breve. Obrigado”, disse o lutador canadense.

PUBLICIDADE:

St. Pierre, hoje com 35 anos, foi campeão dos meio-médios em duas oportunidades: entre 2006 e 2007 e entre 2008 e 2013. O canadense deixou o posto de campeão quando abdicou do cinturão para se afastar temporariamente do MMA. Em sua carreira, St. Pierre bateu nomes como Matt Hughes, Jon Fitch, Jake Shields, Josh Koscheck, Thiago Pitbull, entre outros.

Confira, em inglês, o vídeo postado por GSP:

A message to @mikebisping

Um vídeo publicado por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88