Anthony Pettis volta aos leves contra Jim Miller no UFC 213

Após falha em corte de peso entre os penas, ex-campeão "Showtime" retorna à categoria onde reinou

A. Pettis (esq) pega J. Miller (dir) no UFC 213 (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

A. Pettis (esq) pega J. Miller (dir) no UFC 213 (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O ex-campeão do peso leve terminou oficialmente sua aventura entre os penas com sua primeira derrota por nocaute, sofrida para Max Holloway, no UFC 206, em luta válida pelo cinturão interino até 66 kg. Agora, “Showtime” retorna à divisão que dominou há alguns anos e enfrenta Jim Miller, no UFC 213, que ocorre no dia 8 de julho, em Las Vegas. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Antes do revés para Holloway, Pettis havia estreado com vitória por finalização contra Charles Oliveira entre os penas. O norte-americano decidiu descer ao peso leve após três derrotas seguidas, para Rafael Dos Anjos (quando perdeu o título), Eddie Alvarez e Edson Barboza. Na sua segunda luta até 66 kg., porém, “Showtime” não conseguiu bater o peso e foi derrotado pelo havaiano, que conquistou o título interino e enfrenta José Aldo no UFC 212 pela unificação.

PUBLICIDADE:

Veterano do UFC, Jim Miller teve sua ressurgência interrompida no UFC 208, quando perdeu para Dustin Poirier por decisão, no duelo que recebeu o bônus de Luta da Noite. Antes do revés para “Diamond”, o peso leve vinha com três triunfos em sequência, sobre Takanori Gomi, Joe Lauzon e diante do brasileiro Thiago Alves, em luta com peso casado, já que o “Pitbull” ficou longe de chegar ao limite do peso leve.

O UFC 213 ainda não tem uma luta principal anunciada, apesar de o duelo pelo título dos galos entre o campeão Cody Garbrandt e o desafiante TJ Dillashaw já ter sido confirmada. Se enfrentarão no evento também o ex-campeão peso pesado Fabricio Werdum e o holandês Alistair Overeem, além dos meio-médios Robbie Lawler e Donald Cerrone.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88