Rampage x Sonnen abre torneio de pesados do Bellator

Organização divulgou as chaves do GP que irá definir novo campeão da categoria dos pesados

Bellator organiza GP para definir campeão pesado (Foto: Reprodução Twitter BellatorMMA)

Bellator organiza GP para definir campeão pesado (Foto: Reprodução Twitter BellatorMMA)

O Bellator anunciou no programa norte-americano SportsCenter quais serão as lutas de quartas de final do seu torneio peso pesado. Com início previsto para 20 de janeiro, o GP terá nas primeiras lutas: Rampage Jackson x Chael Sonnen, Frank Mir x Fedor Emelianenko, Ryan Bader x King Mo e Matt Mitrione x Roy Nelson. Além disso, a promoção também divulgou a chave total do campeonato, que irá coroar o campeão peso pesado da organização.

Veja Também

O vencedor de Rampage Jackson x Chael Sonnen pega quem vencer entre Frank Mir e Fedor Emelianenko, enquanto os vencedores de Ryan Bader x King Mo e Roy Nelson x Matt Mitrione farão a outra semifinal. A ideia do Bellator é que cada luta faça parte de um dos eventos da companhia durante 2018. Curiosamente a divisão das lutas de quartas de final mantiveram os quatro pesados “naturais” (Mir, Fedor, Mitrione e Nelson) separados dos quatro meio-pesados que vão subir especialmente para o torneio (Rampage, Sonnen, Bader e King Mo).

PUBLICIDADE:

O primeiro combate já foi confirmado para o dia 20 de janeiro – os ex-lutadores do UFC Rampage Jackson e Chael Sonnen fazem a primeira quartas de final do torneio no Bellator 192, que terá como luta principal a defesa de cinturão meio-médio do brasileiro Douglas Lima, que irá enfrentar o também ex-UFC Rory MacDonald.

Veja as chaves do torneio:

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88