Thiago Marreta enfrenta Anthony Smith no UFC Belém, em fevereiro

Duelo válido pela categoria peso médio (até 84kg) é o segundo anunciado para o card em Belém, no Pará, dia 3 de fevereiro

Duelo acontecerá dia 3 de fevereiro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá dia 3 de fevereiro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC Belém, que acontecerá dia 3 de fevereiro de 2018, vai aos poucos ganhando forma. Após a confirmação do peso galo Deiveson Alcântara no show, mais um brasileiro tem presença garantida. Trata-se do peso médio Thiago Marreta, que vai em busca do quarto triunfo seguido contra o norte-americano Anthony Smith. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate e confirmada pela equipe do SUPER LUTAS direto com o lutador.

Veja Também

Deiveson já tem duas vitórias no UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Deiveson Alcântara e Morales fazem duelo de invictos no UFC Belém
Marreta vem de três triunfos seguidos nos médios (Foto: Reprodução/Facebook/ThiagoMarreta)
Após terceiro nocaute seguido, Marreta pede luta contra Brunson

Na beira do top 10 15 dos médios, Marreta atravessa ótima fase na carreira, com três nocautes consecutivos, o mais recente em outubro, quando nocauteou Jack Hermansson no UFC São Paulo. Participante do TUF Brasil 2, Marreta já realizou 12 lutas no Ultimate, tendo vencido oito (sete por nocaute) e perdido quatro. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 16 resultados positivos e cinco negativos.

Smith, por sua vez, vem de vitórias recentes por nocautes sobre Andrew Sanchez, em abril deste ano, e Hector Lombard, em setembro passado. Aos 29 anos, o norte americano já realizou seis lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e duas derrotas. Curiosamente, seus dois reveses foram para brasileiros: foi finalizado por Antônio Braga Neto, em 2013, e superado na decisão por Cezar Mutante, em 2016.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário