Bisping recebe suspensão médica de dois meses após UFC China

Inglês foi nocauteado por Kelvin Gastelum menos de um mês após ser apagado por Georges St. Pierre

Bisping (esq) levou nocaute brutal na China (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Bisping (esq) levou nocaute brutal na China (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A polêmica volta de Michael Bisping ao octógono, menos de um mês após perder para Georges St. Pierre, lhe rendeu, além da derrota acachapante para Kelvin Gastelum no UFC China, uma suspensão médica de dois meses. O inglês está proibido de lutar profissionalmente pelos próximos 60 dias após o nocaute brutal sofrido nas mãos do norte-americano na luta principal do evento do último sábado (25). KG, por sua vez, sofreu apenas uma suspensão mandatória de uma semana.

Veja Também

O Ultimate foi duramente criticado, inclusive por próprios funcionários, caso do comentarista Joe Rogan, por permitir que Bisping entrasse em ação três semanas após levar um knockdown e ser finalizado e apagado por GSP no histórico UFC 217. O nocaute no primeiro round deixa o inglês fora de ação por 60 dias e sem poder treinar pelos próximos 45 dias. A suspensão, porém, não o tira do UFC Londres, que será disputado no dia 17 de março de 2018, daqui a pouco mais de três meses.

PUBLICIDADE:

Porém, outros quatro lutadores que atuaram no UFC China receberam ganchos ainda mais extensos. Gina Mazany, que venceu Yanan Wu na decisão, fica fora pelos próximos seis meses por conta de uma fratura no dedão do pé esquerdo. Caso a lutadora apresente exames que comprovem a cura do problema, a suspensão cai para um mês. Suspensões idênticas levaram Song Yadong (finalizou Bharat Kandare, mas sofreu lesão no pé direito), Zak Ottow (derrotado por Li Jingliang e com lesão na mão direita) e Shamil Abdurakhimov (nocauteou Chase Sherman, mas teve problema no dedão da mão esquerda).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88