Belfort fora! Wanderlei Silva encara Cung Le no UFC 139

Vitor Belfort estava escalado para enfrentar Cung Le no UFC 139, evento que acontece dia 19 de novembro, em San Jose, nos Estados Unidos, mas uma lesão durante os treinamentos tirou o brasileiro de ação. Para seu lugar, a organização do UFC agiu rápido e convocou outro atleta tupiniquim para o show: Wanderlei Silva tentará a reabilitação na organização e encara o lutador de ascendência vietnamita.

“Vitor está machucado e não luta em San Jose. Agora, Cung enfrenta Wand”, escreveu Dana White, presidente do UFC, em sua conta no Twitter.

Wanderlei Silva desceu para a divisão de médios, em fevereiro de 2010, após uma série de resultados ruins entre os meio-pesados. Na estreia na nova categoria, Silva derrotou de forma contundente o inglês Michael Bisping. Mas após uma série de lesões, Wand voltou no UFC 132, em julho deste ano, e foi rapidamente nocauteado por Chris Leben. Após o revés, Dana White chegou a declarar a aposentadoria do ex-campeão do Pride, mas desistiu da ideia e o “Cachorro Louco” está com retorno ao octógono agendado.

Confira abaixo como ficou o card do UFC 139

Wanderlei Silva vs. Cung Le

Dan Henderson vs. Mauricio Shogun Rua;

Brian Bowles vs. Urijah Faber;

Martin Kampmann vs. Rick Story;

Ryan Bader vs. Jason Brilz;

Rafael dos Anjos vs. Gleison Tibau;

Stephan Bonnar vs. Kyle Kingsbury;

Tom Lawlor vs. Chris Weidman;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário