Invicta no MMA, Mayra Sheetara enfrenta Maryna Moroz no UFC Brasília, diz site

Mineira encara ucraniana e tenta emplacar segunda vitória consecutiva desde que estreou no Ultimate

M. Sheetara enfrenta M. Moroz no UFC Brasília. Foto: Reprodução/Instagram @mayra_sheetara

Em 14 de março, o Ultimate desembarcará pela primeira vez na história na cidade de Brasília. Pensando nisso, a diretoria da empresa já começa a se movimentar para montar um card especial para os fãs brasileiros. A última novidade foi a escalação de Mayra Sheetara, que trava luta contra Maryna Moroz em uma das atrações do espetáculo. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Descoberta pelo Ultimate no reality ‘Dana White’s Contender Series’, a mineira de Uberlândia garantiu seu passaporte empresas após derrotar a compatriota Mayana Souza dos Santos por finalização logo no primeiro round de batalha, em agosto do ano passado. O sonho de calçar oficialmente as luvas como contratada pelo UFC se realizou um mês depois, quando a brasileira foi escalada para enfrentar Gillian Robertson em uma das lutas do UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Sheetara novamente não tomou conhecimento da adversária e, fazendo o uso do jiu-jitsu, conseguiu mais uma finalização para a sua carreira. O triunfo, além de garantir a ‘estreia com o pé direito’, confirmou a invencibilidade na carreira da mineira, que inteirou cinco confrontos desde que debutou nas artes marciais mistas.

Em março, a atleta terá uma adversária mais experiente. Com 12 lutas em seu cartel, a ucraniana Maryna irá realizar sua oitava luta pela companhia. Com lutas contra adversárias experientes como Carla Esparza e Angela Hill, Moroz tentará frear, diante do público brasileiro, a boa fase de Mayra.

PUBLICIDADE:

Sheetara chegou ao Ultimate como uma das apostas para a divisão das moscas (até 56,7kg.), que, hoje, é dominada pela quirguistanesa Valentina Shevchenko.

Até o momento, quatro lutas estão programadas para acontecer no UFC Brasília. Entre elas, o encontro entre Amanda Ribas e Paige VanZant e o duelo de Antônio ‘Cara de Sapato’ contra Brad Tavares.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89