Após dois anos longe do octógono, Thomas Almeida tem luta marcada para 10 de outubro

Brasileiro supera série de lesões e enfrenta Alejandro Pérez em evento encabeçado por Marlon Moraes e Cory Sandhagen

T. Almeida retorna ao octógono em outubro após mais de dois anos afastado. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

A espera acabou. Depois de mais de dois anos sem pisar no octógono, em função de repetidas lesões, Thomas Almeida está de volta. O brasileiro enfrenta o campeão do TUF (The Ultimate Fighter) da América Latina, em 2014, Alejandro Pérez, em evento que acontece em 10 de outubro, em local ainda não definido. A informação foi divulgada pelo ‘La Afición’.

Veja Também

Considerado uma das promessas tupiniquins para a categoria dos galos (até 61,2kg.), Thomas, de 29 anos, retoma sua carreira e busca voltar ao caminho das vitórias. O combatente, que chegou invicto ao Ultimate, hoje, amarga uma sequência de três derrotas nas últimas cinco apresentações. Seu último compromisso aconteceu em janeiro de 2018, quando perdeu para Rob Font.

PUBLICIDADE:

Assim como o brasileiro, Alejandro não vive um bom momento. Atleta do UFC desde 2014, Pérez vem de duas derrotas consecutivas. Em sua última apresentação, o mexicano foi derrotado por Song Yadong em um nocaute no primeiro round.

Os combatentes, então, fazem um confronto de recuperação e buscam provar que ainda têm capacidade de atuarem em alto nível dentro da categoria liderada, hoje, por Petr Yan.

PUBLICIDADE:

Almeida, hoje, está fora do ranking da categoria. O paulista soma 24 confrontos como profissional no MMA, com 21 triunfos e três reveses

Pérez, de30 anos, tem 30 compromissos nas artes marciais mistas. O combatente tem 21 resultados positivos, oito reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89