Adversários no UFC Las Vegas 14, Rafael dos Anjos e Paul Felder trocam elogios antes de lutarem neste sábado

Atletas vão se enfrentar com o objetivo de subir no ranking dos leves e mostram muito respeito um pelo outro

R. Dos Anjos (esq) e P. Felder (dir) lutam no UFC Las Vegas 14. Foto: Reprodução/Instagram @ufcnewsalerts

Apesar do MMA ser um esporte violento e dos lutadores desejarem a vitória a todo custo, isso não significa que se odeiam. Pelo contrário, muitos atletas mostram profissionalismo e conseguem separar a razão da emoção. Rafael dos Anjos e Paul Felder são exemplos dessa boa conduta fora do octógono. A dupla vai se enfrentar no UFC Las Vegas 14, evento que será realizado neste sábado (14), nos EUA, e mostrou o fairplay que a comunidade tanto prega.

O brasileiro agradeceu o fato de Felder aceitar enfrentá-lo, faltando menos de uma semana para a realização do combate. Por sua vez, o norte-americano retribuiu a gentileza, chamando o ex-campeão do peso leve (70,3kg) de lenda.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Precisamos de mais lutadores como você, Felder. Muito obrigado por aceitar me enfrentar e salvar o evento”, agradeceu Dos Anjos.

“É como dizem: o show tem que continuar! Dos Anjos é uma lenda. São momentos como esse que vou contar para os meus netos ou quando eu tiver um filho”, respondeu Felder.

PUBLICIDADE:

Originalmente, Rafael dos Anjos faria a luta principal do UFC Las Vegas 14 contra Islam Makhachev, mas o russo se retirou do confronto no domingo (8) e, no dia seguinte, Paul Felder foi escalado como substituto de última hora. Mesmo com a luta sendo confirmada faltando menos de uma semana para a sua realização, ela seguirá tendo cinco rounds e será válida pelo peso leve.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89