Kamaru Usman confirma interesse em participar de versão norte-americana da ‘Dança dos Famosos’

Campeão dos meio-médios (até 77kg) afirmou que sua disciplina nos treinamentos o ajudaria a ficar pronto para a competição

kamaru usman

K. Usman com o sEU cinturão do UFC.  Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Após vencer o brasileiro Gilbert Durinho no último sábado (13) e defender com sucesso o cinturão dos meio-médios (até 77kg), Kamaru Usman mostrou estar aberto a novas oportunidades de se tornar mais conhecido fora do mundo das lutas. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports‘, o nigeriano abriu as portas para a possibilidade de participar do programa ‘Dancing With Stars‘, a versão norte-americana do ‘Dança dos Famosos’.

Veja Também

Rafael dos Anjos reproducao facebook ufc
figueiredo moreno e1659251112381
120470483 179706730319439 2671890092728374335 n

“Eu faço as minhas coisas (ao ser questionado se sabe dançar)! Eu entendo que treino leva à perfeição e eu sou disciplinado o suficiente para ser capaz de treinar dança. Então, qualquer coisa, se eu precisar trabalhar nisso, nos passos, aprendê-los, boom! Eu estou lá dentro. Eu posso aprender isso”, declarou o campeão dos meio-médios do UFC

Caso participe da competição, Usman não será o primeiro lutador de MMA a disputar o ‘reality show’ no país. O ex-lutador Chuck Liddell e a antiga ‘queridinha’ do UFC, Paige VanZant, já fizeram parte do elenco do programa.

Na versão brasileira do show, apresentado no ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, Rodrigo Minotauro e Júnior Cigano já representaram as artes marciais mistas na competição de dança.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,

Comentários