Presidente do ‘boxe sem luvas’ fala com expectativa sobre estreia de Wanderlei Silva

Mandatário do Bare Knuckle FC e fã da lenda brasileira, David Feldman mostra otimismo por debute do veterano na companhia

W. Silva, de 44 anos, não luta desde 2018. Foto: Divulgação / Bellator

Após mais de um ano de conversas, a estreia de Wanderlei Silva no Bare Knuckle FC pode estar perto de ser confirmada. Presidente da organização, David Feldman falou com otimismo sobre contar com o veterano do MMA no ‘boxe sem luvas’ e, sem cravar uma data, confirmou que o brasileiro deve lutar em um futuro próximo. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“(Wanderlei Silva) vai lutar. Ele está treinando muito duro. Essa conversa vai acontecer amanhã e daremos a ele uma lista com três diferentes oponentes. Será algo incrível, que anunciaremos em breve”, afirmou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Aos 44 anos, Silva não se apresenta desde a derrota sofrida contra Quinton Jackson, em setembro de 2018. Na ocasião, o brasileiro acabou nocauteado por um dos seus maiores rivais no MMA.

Parado há mais de dois anos, o curitibano começou a flertar com o BKFC em 2019. Fã confesso de Wand, Feldman nunca escondeu sua admiração pelo ‘Cachorro Louco’, que amedrontou o mundo das artes marciais mistas nos anos 2000.

PUBLICIDADE:

Em uma das modalidades mais violentas das artes marciais atualmente, o ‘boxe sem luvas’ não será novidade na carreira de Silva. Nos anos 90, o brasileiro se destacou no MMA participando do extinto IVC. No evento, os atletas também trocavam golpes sem usar sequer ataduras, o que proporcionava frequentes imagens fortes.

Disposto a retomar a carreira, Wanderlei, em 2020, chegou a negociar uma revanche histórica contra o compatriota Vitor Belfort, para quem perdeu de forma relâmpago em 1998. Com dificuldades no acerto entre as partes, o confronto, até o momento, não saiu do papel.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89