Após triunfo no UFC Vegas 28, Ponzinibbio cita possíveis adversários para a sua próxima luta

Mirando a elite da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o lutador argentino apontou os nomes que gostaria de medir forças em seu próximo combate na organização

S. Ponzinibbio voltou a vencer no Ultimate Foto: Instagram/ @ufcbrasil

Após sair vitorioso na incrível ‘guerra’ contra Miguel Baeza no UFC Vegas 28 do último sábado (5), Santiago Ponzinibbio já tem em mente os adversários que gostaria de enfrentar. O ‘Argentino Gente Boa’ mostrou respeito pelos rivais da elite da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) mas não deixou de apontar quem ele gostaria de medir forças. A declaração foi dada em coletiva após o espetáculo.

Veja Também

Francisco Massaranduba faz estreia no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram

“Poderia ser o Vicente Luque, ele está vindo muito bem. Nós podemos fazer uma luta emocionante. Eu o respeito muito. Acho que podemos fazer uma grande combate. Talvez o cara que perder entre Stephen Thompson e Gilbert Durinho. O cara que vai ganhar,  provavelmente vai disputar o cinturão. Então, o lutador que sair derrotado pode ser uma boa para mim”, afirmou Santiago.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda luta após retornar de grave lesão, Ponzinibbio voltou a vencer no Ultimate. O lutador argentino não conquistava um triunfo desde novembro de 2018 quando derrotou Neil Magny. O combatente agora possui um cartel de 28 vitórias e quatro derrotas.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89