Antônio Cara de Sapato conta como planeja vencer Vinny Magalhães na PFL 5

Na véspera do duelo contra o seu compatriota, o pupilo de Júnior Cigano contou que planeja variar entre a luta agarrada e a trocação e terminar o combate pela via rápida

Cara de Sapato

A. Cara de Sapato irá enfrentar V. Magalhães na PFL 5 Foto: Instagram

PUBLICIDADE:

Na véspera do duelo contra Vinny Magalhães na PFL 5, Antônio Cara de Sapato já sabe o que fazer para sair vitorioso. O lutador brasileiro afirmou que irá variar entre o jiu-jítsu e a trocação e que espera conseguir nocautear ou finalizar no primeiro round. A declaração foi dada no ‘media day‘ antes do show.

Veja Também

File 21
colby covington
Moreno x Cejudo e1647362254187
File 10

“Eu acho que você tem que misturar tudo. Você não pode simplesmente atacar, ser muito previsível. Você tem que fazer tudo. A minha idéia é misturar tudo o que eu tenho. Vou usar o jiu-jitsu no momento certo, a trocação em outra hora e tente conseguir essa vitória”, afirmou o lutador brasileiro.

Questionado sobre como terminaria o combate da próxima quinta (17), Cara de Sapato acredita que possa sair vencedor antes mesmo do fim da primeira parcial.

“Difícil dizer, Vinny é um cara durão. Tenho certeza que vai ser difícil finalizá-lo ou até mesmo nocauteá-lo por causa disso. Mas eu disse a mesma coisa sobre Tom Lawlor e eu consegui vencê-lo no primeiro round, então eu espero que eu possa repetir isso, certo?”, finalizou Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

Após sete anos como funcionário do UFC, Cara de Sapato estreou na PFL em abril desse ano. Em seu debute, o lutador tupiniquim nocauteou Tom Lawlor no primeiro minuto de combate. O pupilo de Júnior Cigano possui um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,

Comentários