Juliana Velasquez descarta revanche imediata para Denise Kielholtz e cita possíveis adversárias

A lutadora tupiniquim declarou que a holandesa não merece uma nova luta pois acredita que venceu o duelo de forma convincente

J. Velasquez venceu D. Kielholtz no Bellator 262 Foto: Instagram/ Bellator

A campeã das moscas (até 56,7kg) do Bellator, Juliana Velasquez não acha que Denise Kielholtz mereça uma revanche da disputa de título que aconteceu na última sexta (16). A lutadora brasileira afirmou que não pretender dar uma nova luta para a holandesa e citou o nome de possíveis adversárias para a sua próxima defesa de cinturão.

Veja Também

“Se eu fosse dar uma revanche para alguém, quem merecia era a Ilima-Lei (Macfarlane). Ela tinha muitas defesas de título. Depois dessa luta (contra Kielholtz), vou apenas seguir em frente. Acho que a luta que mais faria sentido agora seria contra a Ilima-Lei ou contra a Liz Carmouche. Essas são as lutas que eu gostaria de fazer”, afirmou a lutadora brasileira em entrevista após o show.

PUBLICIDADE:

Mesmo reconhecendo o grande equilíbrio do duelo contra Kielholtz, a líder das moscas declarou que, na sua opinião, venceu o combate de forma convincente.

“No primeiro round, ela estava vindo forte. Ela conseguiu chegar perto e me bater mas eu estava circulando para longe dela.. Acho que fui muito mais eficaz a partir do terceiro round. Eu estava muito confiante quando eles iam anunciar a decisão (da luta). Acho que ganhei os três rounds finais”, finalizou a campeã.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Denise, Juliana defendeu pela primeira vez o seu cinturão da categoria. A lutadora brasileira se tornou campeã em dezembro de 2020, ao vencer Ilima-Lei MacFarlane. Invicta no MMA profissional, Velasquez marca agora 12 triunfos consecutivos em seu cartel.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89