Buscando a primeira vitória no UFC, Philipe Lins enfrenta Ovince Saint-Preux em novembro

Ex-campeão peso pesado da PFL desce para os meio-pesados e tenta se recuperar das duas derrotas sofridas no Ultimate

P. Lins (dir.) busca a primeira vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @philipelins

Ainda sem vencer desde que estreou no octógono do Ultimate, Philipe Lins já tem data e adversário confirmados para sua próxima luta. O brasileiro encara Ovince St-Preux na divisão dos meio-pesados (até 93 kg) em evento do UFC marcado para o dia 13 de novembro. A informação é do site norte-americano MMA Junkie.

Veja Também

Ex-campeão dos pesados da PFL, Philipe Lins desce para os meio-pesados em busca de se recuperar dos resultados negativos em seu início de caminhada no Ultimate. O brasileiro vem de um duro nocaute sofrido contra Tanner Boser em junho do ano passado. Antes disso, havia sido derrotado pelo ex-campeão Andrei Arlovski em sua estreia na organização. Atleta da Kimura Nova União, o potiguar de 35 anos tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Revezando atuações entre os meio-pesados e pesados nas últimas quatro lutas, Ovince St-Preux também tenta se recuperar de duas derrotas consecutivas. O ex-desafiante ao cinturão do UFC também foi nocauteado por Tanner Boser em sua última luta, em junho deste ano. Antes disso, em dezembro de 2020, foi superado por Jamahal Hill.

O UFC ainda não divulgou em que local o evento do dia 13 de novembro será realizado ou quais serão as outras lutas que irão compor o card.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89