Rival de Belfort no boxe, lendário De La Hoya surpreende e revela drama na infância: ‘Fui estuprado’

Multicampeão na ‘nobre arte’, pugilista admite ter sofrido crime quando tinha 13 anos; episódio traumático teria acontecido em competição no Havaí

O. De La Hoya (esq.) e V. Belfort (dir.) se enfrentam em 11 de setembro, nas regras do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de enfrentar Vitor Belfort em uma superluta de boxe, que acontece em 11 de setembro, o lendário Oscar De La Hoya surpreendeu ao revelar um drama pessoal vivido na infância. Em entrevista ao ‘Los Angeles Time’, o multicampeão na ‘nobre arte’ admitiu ter sido abusado sexualmente por uma mulher em uma competição, no Havaí. O crime teria acontecido nos anos 1980.

Veja Também

“Fui estuprado aos 13 anos, por uma mulher mais velha. (Eu) tinha 13 anos. Perdi minha virgindade basicamente sendo estuprado. Estava no Havaí, acho que em algum torneio. Ela tinha mais de 35 anos”, contou o pugilista.

PUBLICIDADE:

O desabafo de Oscar acontece a pouco mais de uma semana de seu retorno aos ringues. Em 11 de setembro, o ex-campeão mundial de boxe e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 enfrentará Belfort, encerrando um hiato, que dura quase 13 anos.

Se de um lado houve uma espera de uma década, Vitor esperou menos para voltar à ativa. Lenda brasileira no MMA, o ‘Fenômeno’ fará sua primeira apresentação desde seu desligamento do UFC, em maio de 2018.

PUBLICIDADE:

O confronto entre as estrelas integra a lista de super desafios que têm ganhado cada vez mais espaço dentro dos esportes de combate. Além de ‘Belfort x De La Hoya’, o evento, que acontece em Los Angeles (EUA), também contará com o embate entre Anderson Silva e Tito Ortiz, que trocam forças, também nas regras no boxe.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89